Saturday 2 December 2017

S t a r super sistema comercial


ESTRELA. Super sistema de comércio Super Trades At Retrace sistema de comércio FOREX Supertradesystem (estratégia STAR) são definidos como o potencial de comércio máximo em um dado balanço em um determinado período de tempo. ESTRELA. Irá do pivô principal para o pivô principal. Como ele faz ele irá percorrer todo o espectro de movimento e mudanças de impulso, incluindo picos corretivos, apartamentos e cunhas para apenas 8220gettin 8216er done8221 longas barras. Portanto, não é de admirar que tanto os comerciantes e sistemas de computador tanto obter whipsawed out ou deixar lucros sobre a mesa. O pacote contém: 8211 S. T.A. R. Indicadores 8211 S. T.A. R. Arquivos de perfis 8211 S. T.A. R. Arquivos de modelos 8211 7 arquivos PDF (instruções) 8211 Sua licença pessoal cobrirá uma conta demo e uma conta real. 8211 Ele nunca expirará e não há taxas mensais ou quaisquer outras taxas recorrentes para uso Tipo de arquivo e requisitos: - Este é um item digital (Download link 8211 arquivo zip) - Você vai precisar: MetaTrader 4.0 plataforma. 8211 Os arquivos que você obterá é um arquivo ZIP. Você também pode gostarS. T.A. R. Trading System Entrou em: Sep 2009 Status: Um pip de cada vez. 177 Mensagens Hello. Recentemente me deparei com este S. T.A. R. Trading System ou Super Trade System. Supertradesystem / index e perguntando o que os outros aqui têm a dizer sobre isso. Supostamente, em vez de usar Médias Móveis, como a maioria dos robôs isso é baseado no princípio Elliot Wave e seu algum tipo de robô mecânico. Eu também tenho revisto write-ups o que as pessoas postadas no Forex Peace Army. forexpeacearmy / público. Radesystem Apenas perguntando o que as pessoas / comerciantes têm a dizer sobre este sistema particular ou outros em geral. São um SCAM. Ou fazer algum trabalho realmente eu sou o autor do Supertradesystem ea Nova Regra Elliott Wave. Por favor, permita-me apontar algumas coisas que Supertradesystem ou Super Trades At Retrace (STAR) é eo que não é. Embora escrever uma nova regra para Elliott Wave signifique que estou profundamente na EW, a STAR não usa nenhuma contagem de EW ou confia nela. As relações fibonacci que fazem EW trabalhar e no mercado já são usadas pelas ferramentas que são fornecidas. Este é um sistema de troca manual, não um robô de qualquer tipo. Os indicadores permitem que as alterações de velocidade sejam analisadas. Cada onda nova funciona em uma velocidade diferente e os tamanhos arbitrários da barra não poderão capturar os sinais que o mercado emite para fora sem combinar suas ferramentas às velocidades variadas primeiramente. Esse é o segredo molho de STAR. Ele basicamente descompacta os dados e traduz para você uma análise de velocidade. STAR usa a primeira ferramenta para extrair a informação de velocidade do mercado para obter as configurações que você precisa para a ferramenta de sinal. Isto é o que dá ao sistema a sua precisão. Nenhum indicador de momentum simples pode fazer isso porque eles também são quotdumb e cego para as mudanças de velocidade. Se você simplesmente tomar um prazo arbitrário para aplicar sua técnica de análise, você só será capaz de ter precisão se você tiver sorte e sua escolha acontece de ser a mesma velocidade jogo neste momento. Infelizmente esta abordagem está querendo porque as velocidades que o mercado pode escolher são muitas. SuperTradeSystem (Tom Hennessy) Revisão Visite o site Junte-se discussão ao vivo de SuperTradeSystem (Tom Hennessy) em nosso fórum SuperTradeSystem (Tom Hennessy) perfil fornecido por Tom Hennessy, 2017 Supertradesystem veio em ser em 2008 para compartilhar o Super Trades At Retrace ou STAR Forex Trading System com o mundo. Este é o início de uma abordagem completamente revolucionária e única para a Análise Técnica (TA). Desenvolvedor da STARrsquos, TS Hennessy. Tropeçou e foi derrubado muitas vezes pelas mesmas deficiências exatas que afetam todos os comerciantes. A frustração de perder dezenas de milhares apesar de tanto esforço deixou sua marca. Começando a negociar em 1997, um passeio acidentado começou e apenas a determinação de tentar tudo sob o sol permitiu a sobrevivência, mas não antes de experimentar o que 95 dos comerciantes passam. A jornada Avançar para 2007: Depois de tentar compartilhar os resultados de descobertas únicas e uma década de experiência de uma forma significativa com os comerciantes newbie que mais precisam nos fóruns forex tornou-se claro que competir com o ruído de um rebanho que vai sobre um penhasco Foi inútil. O problema é que TA ldquoknowledgerdquo que era aparentemente em toda parte não era em si mesmo evoluído e, portanto, mesmo o idioma dessas descobertas únicas não poderia ser usado. Decidiu-se que os métodos exatos teriam que ser publicados ou nenhuma ajuda útil poderia ser dada. Por esta altura, a experimentação com quase todos os indicadores em existência, bem como sistemas de processo e sistemas simples tanto mostrou não havia promessa de uma coisa todos os comerciantes precisam de consistência ndash. Mais de um milhão de visualizações de gráficos e TA surgiram ofegantes por ar. As descobertas por este ponto tinham sido significativas: Uma permutação numérica simples na famosa 50 dia média móvel ndash 68dma ndash leva a uma compreensão da Fibonacci Família Ratio utilização pelos mercados e que este é qualquer coisa, mas o simples e não confiável Fibonacci Retracements. A relação do 68 com o fibbone 89 de linchpin revela a Diferença de Freqüência entre Estoques e Instrumentos Alavancados como Forex, Futures ou Commodities. As configurações de instrumentos com alavancagem devem ser multiplicadas pela mesma proporção que existe entre 68 amp 89 (0,764) para funcionar da mesma maneira que fariam em Stocks, porque eles ldquoRun Fasterrdquo do que ações. O uso do 68dma começa um processo que mostra Elliott Wave significado para motriz ondas. Todas as novas tendências começam com ondas motrizes, de modo que este ldquoKeyrdquo para entender ondas começa a tomar forma. O Wave Key facilita a descoberta da resposta a um problema irritante RN Elliott tinha mais de 70 anos atrás com o seu desenvolvimento, em seguida, Elliott Wave conjunto de regras. Ele tinha maravilhosamente mapeado regras definidas que as ondas seguiram religiosamente ndash com uma exceção. A solução trouxe falta de confiabilidade para partes das ondas e causou erros. A chave de onda provou que as regras são definitivas e permitiu a publicação do livro, o novo Elliott Wave Rulerdquo de TS Hennessy em 2009, que simplificou Elliott Wave, eliminando a imprevisibilidade. Ele está disponível em newelliottwaverule. org. Descoberta da fraqueza final TArsquos, a incapacidade de reconhecer o que é aparente em todas as mudanças de velocidade ndash gráfico. Uma vez que todos os gráficos usam períodos de tempo e indicadores que são estáticos, as mudanças de velocidade levam completamente toda a esperança de consistência. As alterações na velocidade causam alterações na forma como a sua configuração de TA é comparada ou dispara uniformemente. PERÍODO. Várias velocidades e escalas criam a necessidade de fazer ferramentas adaptativas para implementar a Chave de Onda. Mapeando essas ferramentas em formações identificadas através de pesquisas sobre a Nova Elliott Wave Rule fornecer um sistema que elimina a contagem de ondas. Nasce uma ESTRELA e o mundo da AT recebe o 2º e crucial controle de velocidade para calibrar o mercado. TA no século XXI começa. Os Descobrimentos eo Treinamento Continuam Nove meses após o lançamento do STAR a comunidade do Supertradersclub para suporte dedicado e treinamento para os Proprietários do STAR abriu-se no New Years Eve 2009. O site possui um fórum privado porque o STAR é completamente único e realmente não joga bem com outros métodos. STAR levaram diretamente a uma descoberta chamada Base Tuned Dynamic Support and Resistance. Este é um conjunto de ferramentas que utiliza um achado surpreendente e chamamos-lhe BT DSR para breve. Por mais estranho que possa soar, verifica-se que todos os pares de forex de uma BASE comum, como a base do Euro comum aos pares como Eur / Aud, Eur / Jpy, Eur / Usd, etc só acontecem a correr em seu próprio ldquoFrequencyrdquo Ou factoring de velocidade. Cada base é única. As ferramentas são, portanto, TUNED e fornecer excelente evidência de que o mercado Forex já utiliza essa freqüência. O mercado tem uma boa memória para suporte e resistência (S / R). Muito mais para S / R dinâmico, tal como fornecido por médias móveis que foram assim ldquotunedrdquo, um pouco do que o estático S / R como zonas de preço horizontais. Isto faz para algum suporte de decisão surpreendente desde o mercado ldquoremembersrdquo e você pode planejar áreas de reversão. Este é realmente um dos mais procurados após tipos de ferramentas, sendo um verdadeiro indicador de liderança. Você pode ver o vídeo sobre este Fibonacci Festival que continua sem aviso o tempo todo na página Tuned Dynamic Support and Resistance (BT DSR). Quem sabe o que o futuro reserva como o mercado é dado pleno respeito e peso e comerciantes começam a perceber que ldquoDumb TArdquo que só usa 50 dos controles de velocidade à sua disposição vai falhar 95 dos comerciantes, enquanto ele não evoluir. Oke esta é a minha segunda revisão sobre este sistema por que uma segunda revisão wel os últimos meses algo mudou para mim e alguns comerciantes companheiro o que mudou wel nós começamos a usar Ninjatrader como segunda ferramenta de Trading ao lado de Metatrade 4 e personaly eu só uso Ninjatrader de agora em diante, em vez de Metatrade por que razão a única razão os prazos ilimitados diferentes u pode fazer em Ninjatrader eo modo Tick u pode usar faz com que esta a ferramenta perfeita para Supertradesystem o problema que às vezes tínhamos era quando nós, após uma configuração e cresceu para Um período de tempo mais lento o próximo período de tempo u poderia selecionar em metatrade foi realmente lento e que levaria algum tempo para a nova configuração para desenvolver agora eu uso Ninjatrader Demo para analisar e principalmente no modo Tick começando em Tick 1 e seguintes arround 4-5 pares Eu recebo lotes de configuração de um dia eu também usar o mais agressivo CSA configuração porque eles acontecem muito. A taxa de sucses é um pouco menor do que as configurações de PTS, mas eu não me importo em modo de carrapato a média parar los está em algum lugar entre 4 e 10 pip eo ganho é easely 10-20 pips assim com alguma boa gestão de risco algumas perdas não é um Problema também o que é muito em modo de carrapato u pode esperar e ver toda a configuração desenvolver stil a curva de aprendizagem não é a mais fácil u necessidade de ser determent e dispostos a realmente colocar algum esforço neste ou ele wil não funciona eu uso este sistema agora para Mais de 1 ano e eu posso sonhar as configurações é sempre o mesmo tipo de padrão u tem que encontrar e wel após 1 ano u quase pode vê-los sem todos os indicadores, mas agora scalping tornou-se a minha maneira de negociação :) Eu sou Realmente feliz com os resultados o único inimigo é a minha própria impaciência / Ganância que às vezes encontra uma maneira de voltar a maior parte do lucro que eu faço, mas acho que a maioria das pessoas tem esse problema 2009-07-24 5 Estrelas Eu comprei o sistema em algum lugar novembro 2008 No começo eu tive um tempo difícil entender o EBook, mas depois de algumas chamadas Skype com Tom tudo saiu claro e eu poderia começar a procurar configurações de Supertrend Mas a 1 de janeiro o STC Site com chat ao vivo Google Excel e um vídeo explicando o STAR O sistema veio em linha JI realmente como o bate-papo que eu sou lá dentro todos os dias e eu aprendi tanto este sistemas diz u exatamente onde colocar sua entrada e paradas e então nós apenas esperamos uma inversão para sair de nossa posição ou para inverter também o O sistema fez Evoluir além do EBook Tom adicionou alguns tipos adicionais de Setups como o CSA que nos dá um monte de configurações que não são 100, mas com uma relação média de mais de 1: 5 Parar / sair não é tão ruim perder alguns Setups Pessoalmente, eu realmente gosto do CSA Setups que acontecem muito e são como as configurações PTS perto do Stop / Trendextreme, por exemplo, se encontrar uma configuração em M15 a parada média é de cerca de 71 o lucro médio é de cerca de 501 pips Se u de acordo com O nosso Riskmanagment colocar a sua ordem, em seguida, a sua perda não deve ser problema De cerca de novembro até agora encontramos mais de 159 configurações e eles deram mais de 26000 pips (a maioria que perdeu ou onde já triggerd depois de encontrar a configuração) Isso é um dos Os problemas que temos nós precisamos de mais pessoas que gostam de procurar configurações assim temos mais configurações para entrar não podemos estar online 24h por dia para analisar mais de 120 pares Para as pessoas que fizeram apenas tentar este sistema de alguns dias bem que não é A maneira que tem uma curva de aprendizagem elevada mas depois que eu sou certo u como ele Às vezes eu tento alguns outros sistemas mas eu nunca encontrei um sistema o que dá ua sentimento bom se u encontrou uma boa instalação u começ dentro e funcionará para horas Até dias se u tem os nervos para ficar em Depois de um tempo u vai ver padrões em cada par e encontrar configurações se torna fácil É tão legal Exemplo de uma análise completa: principalmente eu começo a olhar para M15 e começando com os pares mais famosos Como GPBJPY AUDJPY GBPUSD enz então eu procuro um padrão específico o sistema diz u se u tem que ir para um período diferente Como M30, em seguida, na fase final, nós olhamos para a inversão e mudamos para um outro modelo onde o sistema nos diz exatamente Onde o gatilho será e onde sua parada precisa ser Depois que ele está apenas esperando para ser triggerd Toda esta configuração também é postada no Google Excel para que todos possam seguir a configuração e editá-lo se necessário é possível para uma configuração M15 crescer Para um tempo mais lento mush como M30 H1 ou até mesmo mais lento ou nunca desencadear e tornar-se inválido Para os cartazes aqui que chama o sistema Eu me pergunto se eles realmente testado o sistema Eu sei todas as pessoas que estão no chat E a maioria dos cartazes em Aqui eu nunca os vi no bate-papo ou no fórum Nós só precisamos de mais analisadores para encontrar mais configurações e fazer mais pips Para os recém-chegados basta experimentá-lo a maioria das pessoas no bate-papo são mais dispostos a ajudar Nós também fez-nos alguns nice Ferramentas como o Google on-line lista do Excel onde todas as configurações são acessíveis para todos ea calculadora de risco de pip tempo real diz u exatamente o tamanho da ordem u pode colocar e quanto u vai perder também sei que alguns membros estão apenas usando nossas configurações Eu encontrei e eles não encontraram e eles donThread: STAR (SuperTradeSystem) sistema de comércio Configurações de comércio Eu tenho mais de 25 setup (s) na minha watch-list - diferentes pares de moedas e diferentes cronogramas e diferentes estágios do STAR-System. Como repetição afirmou: A versão que temos não está atualizado e as informações só estão disponíveis no S. T.A. R.-Forum. Então a pergunta é: Como você acha que iremos avançar, pois só temos fractals da (s) informação (ões) que gostaria de publicar todas as minhas (pré) configurações - mas qual deve ser o resultado. Eu não sei se a minha configuração está correta - embora eu tenha feito tudo como ele é descrito no e-book Talvez você tenha uma solução para isso (exceto para se tornar membro do premium-forum) Estou certo de que a maioria dos Os usuários que estão lendo este tópico gostariam de comprar este produto depois e até se tornarem membros do fórum premium uma vez que dominassem a instalação. Esperando comentários / pensamentos. Queridos irmãos e irmãs, bem. Vamos ter 10000 pontos de vista. Eu não sei nada sobre esse tipo de coisas. Mas seus shows quot como as pessoas são THIRSTY para encontrar um bom sistema para tradingquot eu sei que este é o sistema certo para preencher o pleno Thirsty, para manter a postagem, postar fotos, perguntar muitas perguntas aprender o sistema, em seguida, ir premium, mais importante ajudar os outros a aprender , Como nossos mestres Obrigado NIzar Assim a pergunta é: Como você pensa de que nós iremos para a frente porque nós temos somente fractals da informação (s) Eu afixaria contente todos meus (pre) - ajustes - mas que deve ser o resultado . Eu não sei se a minha configuração está correta - embora eu tenha feito tudo como ele é descrito no e-book Talvez você tenha uma solução para isso (exceto para se tornar membro do premium-forum) Estou certo de que a maioria dos Os usuários que estão lendo este tópico gostariam de comprar este produto depois e até se tornarem membros do fórum premium uma vez que dominassem a instalação. Esperando comentários / pensamentos. Eu também cheguei à sua mesma conclusão. Olhar para trás para o início deste segmento e você vai ver-me postar aqui. Não levou muito tempo depois que eu percebi que eu só tinha o suficiente do quebra-cabeça para não concluí-lo que eu parei e esperou até que eu era capaz de dar o salto de fé do que eu aprendi e vi de outros para comprar o sistema completo Que foi apenas recentemente). E eu sei que sua próxima pergunta será se vale a pena. E sim, é. Retry99 não enganou ninguém ou qualquer parte das informações que ele lhe deu aqui. Este é o DD mais baixo que eu vi. Se alguém fosse realmente postar uma taxa RR a maioria das pessoas diria que é fabricado. Sua resposta está em seu sentimento com o sistema. Você parece confortável com ele como eu era. A mecânica desse sistema me serviu bem. Então, se você se sentir confortável com ele, em seguida, dar o salto de fé. O preço não é tão grande que eu só tinha contas médicas de cirurgia que me impediu de comprá-lo mais cedo. Confie no que retry99 e Davids posts mais antigos, juntamente com alguns outros estão dizendo sobre a validade deste sistema. Eles não eram vendedores, thery são comerciantes tentando ajudar outro, isso é tudo. Uma pessoa pode manter mulling sobre e fazendo a pergunta após a pergunta mas uma vez que você está no ponto que você está em e não pode mais aprender de um sistema parcial que você tem somente 2 escolhas. Não você. O que é que vai ser eu sinto que a minha escolha vai me beneficiar por um longo tempo para vir. Te pego mais tarde. Última edição por wades-world 21-07-2017 às 22:37. Agradecimentos 31 Agradecido 111 vezes em 51 Posts Qualquer pessoa olhando para CHFJPY eo comércio PTS que teve um gatilho É curto em 96,98 no diário. É ainda nessa área agora, mas você quer saber que ele só tinha um 1 turno pip de roxo para que está dentro da tolerância do sinal de / - 1 pip e isso significa que ele pode ter uma continuação apesar do sinal de reversão. Igualmente o molde normal lê como um PTS no .236 mas Tom diz que a precisão real do STAR para o 13 teria o .382 como a cor a mais próxima cruzada combinada dentro de 5 barras. Eu acho que a partir de seus outros comentários que podemos estar recebendo um novo conjunto de modelos que vai de inteiro a precisão decimal. Hmmm, / - 1 pip sinais de precisão e agora ferramentas ainda mais precisas. Wow, quando é esse cara vai quebrar as máquinas lasik a configuração é de um mp de 25 de maio de 2010 em D0.5 e gatilho foi D1 x .382 Apenas 80 pip possível DD sobre este sinal diário na linha de sinal e apenas 59 atm. Obrigado RETRY, comércio do sim doente em um teste padrão da vela da reversão se dado forma. O que pareceria com alvos potenciais para você vejo 94.800-94.500 área como 1 res. 94,100 como possível 2º alvo. 3º lote pode ser removido 90.300. Este sistema não depende de padrões de vela e normalmente (se a virada de roxo é pelo menos 2 pips) o comércio PTS é obtido automaticamente. Coisas que podem alterar a decisão pode ser variar para a tendência extrem devido às configurações de comércio em grande escala. Claro que isso pode ser modificado pelo tamanho da (s) posição (ões). Tenho visto muitos comércios onde os padrões de vela são ou contraditórias para resultados reais ou não deu nada para ir, mas estou certo de que alguém usando padrões de vela tem visto isso. Nesse caso, apenas precisamos estar cientes da curva de 1 pip. Também é muito importante usar os dados corretos. Vejo que a maioria dos feeds têm um pico artificial até 97,93, mas isso não aconteceu eo comércio ainda é um ir em nosso feed. Os resultados provaram que importa porque os sinais são tão precisos. A alta diária atingiu apenas 97,66 desde agora desde o gatilho. Metas são possíveis, mas eu uso o sistema para manter de cedo treme. Por exemplo, tenho certeza de que teria havido muitas paradas de ônibus S amp R ao longo da rota do curto de Aud / Nzd em 1.3759 até o baixo até agora de 1.2480 (mais de 1275 pips até agora). É importante que você obtenha o termo do comércio em sua mente ea maneira como o sistema funciona para que você não perca todo o mercado pode dar-lhe. Pode ser difícil abandonar algumas maneiras experimentadas e verdadeiras que aprendemos, mas o switch vale a pena. Nada é como STAR. S.T. A.R (SuperTradeSystem) Sistema de Negociação FINALMENTE um sistema de negociação Forex que você irá obter no início e mantê-lo no comércio S. T.A. R. - o Super Trades At Retrace sistema de negociação FOREX CAPTURE a melhor parte de Super Trades Puxe mais de 1500 PIPS para si mesmo em 9 dias de negociação como eu fiz (que levaria apenas 500 e transformá-lo em 10.701,36) Caro Forex Trader, Demasiadas perdas Guessing Você não precisa se preocupar mais com saber onde entrar. Uma aproximação brandnew foi encontrada OK Você obteve MINHA atenção Então o que é um comércio super (eu significo além de um onde eu faço um dinheiro do lotta) Os Trades Super são definidos como o potencial máximo do comércio em um determinado balanço em um determinado período de tempo. Um super-comércio vai do pivô principal para pivô principal. Como ele vai passar por todo o espectro de movimento e mudanças de impulso, incluindo picos corretivos, apartamentos e cunhas para simplesmente gettin er feito longas barras. Portanto, não é de admirar que tanto os comerciantes e sistemas de computador tanto obter whipsawed out ou deixar lucros sobre a mesa. Com qualquer sistema de sinal baseado em software, Expert Advisor (EA), Autotrade, Piloto Automático ou o que quer que você-wanna-call-it indicador baseado robô simples você tem muitos drawdowns e stoplosses. O pior de tudo que você não tem o suficiente do movimento total disponível eo tempo não é seu amigo. Isto é porque a ação do preço é APENAS COMPLETO para modelos do comércio do computador. Eles irão te demasiado tarde e demasiado cedo - e isso é sobre os bons negócios Eles muitas vezes deixam 40 - 70 do SUPER TRADE sobre a mesa. Um premiado sistema afirma 80 precisão. Quando eu chequei suas estatísticas mostram Total Ganho líquido de 18. Agora, o que você prefere ter: 80 dos Pips Market disponíveis ou 80 precisão e em que preço este sistema está funcionando com quase 100 precisão. Cumulativamente tem Captured 82 de Super Trades e que corre cerca de 73 a 93 em negociações individuais. Outra popular serviço de chamada de comércio que é muito mais razoável (do que o que acabamos de mencionar que é Seven Grand) é de 179 por mês e seu melhor ano de 2006, tinha 4096 pips para o ano. A estrela. Sistema levou 8.194 pips em seus primeiros 4-1 / 2 meses. E você é dono definitivo - sem assinaturas mensais. Então é isso que eu tenho. Seu Exclusivo - E há uma razão pela qual Você deve tê-lo. O PROBLEMA com a análise técnica de hoje. O problema é que a maioria das análises ou algoritmos não leva a técnica de análise para o prazo certo - o que o Super Trade está em execução. Seja qual for o período de tempo que você chama - isso é onde a análise é aplicada. Ocasionalmente, quando você tem sorte e obtém o tempo certo, E a análise corresponde ao tipo de onda, você acerta um home run em pelo menos uma parte da onda. Mesmo assim, ainda não é possível para qualquer algoritmo convencional ou análise para evitar sair muito cedo. Com o S. T.A. R. SUPER TRADES AT RETRACE sistema você pode capturar quase cada bit de Super Trades. E depois fazer tudo de novo na outra direção. Novamente e novamente e novamente e novamente. Porque cada nova tendência realmente escolhe o seu próprio Fibonacci Timeframe eo pivô principal seguinte pode não estar no mesmo período de tempo que se afasta, mas você será capaz de selecionar o próximo correto. Isso é por causa desta técnica desenvolvida como resultado de descobrir que existem chaves para Elliott Waves que as próprias ondas geram. MAS VOCÊ NÃO CONTARÁ UMA ÚNICA ONDA. Youll obter o poder de que embora tudo isso levou anos de investigação, mas esta técnica é simples. E não só você estará tomando quase todo o movimento de cada vez, mas você vai fazer isso com segurança a partir do retracement prime - o melhor ponto de entrada possível que você vai saber com antecedência. Sem osciladores parar você ou oferecendo-lhe um comércio positivo, mas você vê apenas uma pequena fração de todo o movimento. Simples para você porque o sistema deixará a ação do preço lhe dizer se ou não começ dentro e exatamente onde. Agora não vai dar-lhe uma seta verde ou vermelho. Esse modelo robótico realmente não vai te fazer muito dinheiro. Lembre-se, quando se trata de negociação, o tempo não é seu amigo. Você vai manter o controle ainda você terá mais liberdade de tempo porque você estará procurando um gatilho específico após a ação de preço já lhe disse que é hora de se preparar. Veja este gráfico esquecê-lo Você não vai precisar de nada tão complexo como a pesquisa que entrou no sistema STAR. É um belo gráfico embora. Algo acontecendo lá. Tudo é feito deixando a onda contar sua própria história. Mas isso foi 371 Pips Id Tomar essa configuração, se isso significa que eu recebo a melhor parte do Super Trades Mas você não tem que. Eu dou-lhe 2 ferramentas simples e ferve para baixo a 2 artigos cada. FEITO Cada pagamento 60, você pode adicionar mais 7 produtos para LIVRE ou fazer exame de 5 produtos obtêm 1 livre

No comments:

Post a Comment