Tuesday 26 December 2017

Forex range bar charts


Vantagens de Negociação com Barras de Faixa 1. As Barras de Faixa eliminam por maior grau de ruído que está associado com as barras de gráfico de minutos / tempo. Isso ocorre porque as barras de intervalo são do mesmo tamanho em cada gráfico. Os gráficos resultantes parecem mais suaves. 2. Eles eliminam o fator tempo. Os gatilhos do padrão permanecem os mesmos que os das barras de tempo. A prática comum é esperar até o fechamento da barra e, em seguida, uma nova barra começa. Isso ajuda os comerciantes a apontar o ponto de vender ou comprar paradas antes do tempo permitindo que o comerciante terá uma posição melhor. 3. As barras da escala mostram as tendências mais fàcilmente e adicionalmente mostram o mercado lateral em uma maneira mais desobstruída sem choppiness (ruído). Este gráfico mostra como as barras de alcance produzem uma tendência muito clara na ação do preço 4. Com os bares da escala, os comerciantes são ainda muito capazes de usar seus indicadores favoritos. Não há necessidade de alterar as configurações com o seu indicador favorito. 5. Os comerciantes são capazes de fazer menos negócios. Eles terão paradas maiores enquanto os comércios bem-sucedidos produzirão mais lucros. Isso significa que o comerciante vai fazer maiores negócios, melhorar a relação recompensa a risco. 6. Os comerciantes são capazes de saber onde as barras de gama inferior ou superior é. Isso permite que o comerciante facilmente vender ou comprar ordens antes do tempo e isso, por sua vez, permite que o comerciante a ser cedo primeiro em um comércio. Você pode muito facilmente usar as ordens de parar de entrar em um comércio sobre a razão que você está muito consciente de que o fundo ou superior é mais provável que vai ser. Por exemplo, se a barra está subindo e você está ciente da baixa, você pode então colocar 15-tick (ou qualquer outra configuração que você pode estar em) mudança de preço a partir do baixo e, em seguida, definir a parada de baixa ou alta . Depois de fazer o novo baixo ou alto você pode ser obrigado a ajustar de forma semelhante a parada. Os Range Bars foram desenvolvidos na névoa dos anos 90 pelo corretor brasileiro chamado Vicente Nicollelis. Esta é a razão pela qual algumas pessoas se referem às barras que ele desenvolveu como as barras de alcance Nicollelis. Nicollelis passou mais de 10 anos dirigindo uma mesa para negociar em São Paulo, Brasil. Naquela época, os mercados brasileiros eram muito voláteis. Nicollelis abrigou o interesse em como desenvolver uma maneira em que poderia usar essa volatilidade a fim negociar em sua vantagem. Ele tinha a crença de que o movimento de preço era muito vital para a compreensão e uso da volatilidade. Ele desenvolveu assim as barras de alcance a fim de levar em consideração o fator de preço apenas enquanto eliminando o fator de tempo de toda a equação. Nicollelis chegou a descobrir que aqueles bares que foram baseados no preço apenas, mas não o tempo ou qualquer outro fator de mercado forneceu uma nova maneira de utilizar e visualizar a volatilidade nos mercados. No momento, as barras da escala estão ganhando mais popularidade porque os comerciantes podem usar e confiar neles a fim interpretar a volatilidade e então colocar os comércios que são cronometrados muito bem. A imagem de exemplo abaixo mostra a diferença de um gráfico de tempo e gráfico de intervalo de barras. Veja a diferença de movimento (ruído) de preço Como calcular as barras de alcance Os Bares de Faixa aceitam somente a preço de consideração. Cada barra representa algum movimento no preço. Os Range Bars podem ter poucas ou muitas barras durante uma sessão de negociação. Quando o mercado é altamente volátil, mais barras são muito altamente para imprimir. Da mesma forma, quando o mercado não é volátil poucas barras serão impressos. A quantidade das barras da escala que são criadas durante a sessão particular da troca é igualmente dependente no instrumento que está sendo traçando e também o movimento particular do preço dentro dessa barra da escala. As réguas da barra da escala Cada escala da escala deve ter a escala elevada ou baixa que é igual à escala especificada Aberto fora da escala baixa ou elevada da barra precedente Feche em seu baixo ou elevado A conclusão Mesmo que, estritamente falando as barras da escala não seja uma técnica Indicadores, eles são uma ferramenta muito importante que os comerciantes podem empregar, a fim de interpretar a volatilidade e identificar as tendências, uma vez que consideram apenas PREÇO. Os comerciantes podem confiar neles para obter insights sobre a atividade de preço no mercado. Os bons comerciantes gastam uma quantidade suficiente de tempo observando os gráficos de barras de intervalo e, em seguida, identificar quando entrar em um comércio. Se você quiser gráficos limpos simples, em seguida, Range Bars dar-lhe that. The Elite Range Bar System for Forex está agora disponível Esta versão tem sido anos na tomada, mas seu finalmente aqui. O Elite Range Bar System for Forex está agora disponível para comerciantes em todos os lugares. Ive colocar milhares e milhares de horas em desenvolver minhas técnicas de negociação durante a última década eo que você vai estar lendo aqui é o culminar de todo esse trabalho duro. Nos últimos dois meses eu compartilhei meu Elite Range Bar System com um número de comerciantes companheiros e alguns compradores early-bird também. A resposta foi fantástica e estou realmente animado para compartilhar isso com outros comerciantes de todos os níveis de habilidade e para ajudá-lo a dar o próximo passo no seu desempenho comercial. Para começar, porém, deixe-me dizer-lhe um pouco sobre mim e por que eu liberei o Elite Range Bar System for Forex. Ive basicamente tentou tudo no meu tempo como um comerciante de usar gráficos de longo prazo como o Diário e Semanal, todo o caminho até 10 Segundos gráficos, mas fora de tudo que eu usei nada se compara ao poder das barras de intervalo de negociação no mercado forex . Dão-lhe o controle incomparável sobre a ação do mercado, permitindo que você faça exame de lucros na tendência, em variar, ou mesmo em mercados razoavelmente lisos. Se você é um comerciante intra-dia apenas olhando para pegar um pouco mais da ação do mercado ou um recém-chegado total para troca de divisas estrangeiras, a flexibilidade que o Elite Range Bar System fornece é uma coisa fantástica Por que liberar seu sistema para o público No passado Poucos anos Ive compartilhado como eu comércio em detalhe com apenas um pequeno grupo de pessoas que eu conheço muito bem. Theres alguns comerciantes Ive colaborou com por anos que eu salto idéias fora e alguns amigos Ive confiou em, mas na maior parte eu sempre mantive meus métodos de negociação para mim. Eu acho que sou apenas o tipo secreto. Então, novamente, a maioria dos comerciantes são. Não era até que eu tivesse algumas pessoas perto de mim perguntar se eu poderia ensinar-lhes a minha abordagem em detalhe completo que o meu pensamento começou a mudar. Eu não só realmente gostei de colocar todos os métodos e ferramentas em conjunto para os outros usarem, mas eu descobri que eu tenho grande satisfação em ver as pessoas encontrar o sucesso de negociação no mercado forex usando minhas estratégias. Eventualmente boca a boca se espalhou e eu tinha mais e mais pessoas me perguntando sobre o meu sistema comercial. Eu decidi se eu estava indo para manter a partilhar a minha abordagem que eu precisava para realmente formalizar o sistema para que qualquer comerciante poderia usá-lo, independentemente do nível de experiência. Eu quebrei as coisas em conceitos básicos, intermediários e avançados e fui trabalhar criando uma quantidade enorme de exemplos comerciais reais que as pessoas poderiam aprender e usar em sua própria negociação imediatamente. A partir daí, o Elite Range Bar System em sua forma atual nasceu, então eu comecei a me perguntar, eu poderia ensinar outros que eu já não sei como fazer as mesmas coisas Seria prejudicial para o meu próprio negócio comercial se eu dei o meu Hard-earned sistemas Eu pensei sobre isso por um longo tempo, mas acabou chegando à conclusão de que não havia nenhuma boa razão para reter as coisas. Tantas pessoas lá fora querem obter a instrução de qualidade para a negociação e é excepcionalmente difícil de encontrar. A maioria dos cursos disponíveis arent vale o papel theyre impresso e gastar 90 de seu tempo com foco em conceitos novato em vez de negociação real. Além disso, muitos comerciantes aspirantes querem aprender como efetivamente day-trade ou aproveitar ao máximo o tempo de tela limitada, mas a maioria dos cursos lá fora se concentrar em estratégias de longo prazo que apenas não se encaixam nesse objetivo. Eu sabia que tinha algo diferente, e eu certamente sabia que havia uma demanda por isso, então fazia sentido compartilhá-lo com o mundo. Estou preocupado que de alguma forma, compartilhar o que eu faço isso vai tirar a minha borda de negociação Não em tudo. O mercado forex é absolutamente enorme e move trilhões de dólares. O que fazemos como comerciantes de varejo dificilmente é um blip no radar do que realmente está acontecendo em cada dia. Portanto, mesmo que milhares de pessoas estejam negociando da mesma forma no mercado de varejo, isso não muda nada da perspectiva dos verdadeiros motores do mercado (grandes players como bancos centrais, empresas de investimento, etc.). Nós somos finalmente o pequeno peixe (não importa quantos milhões você pode trocar) e nos alimentamos dos grandes movimentos dos grandes jogadores lá fora, então qual é o dano de ter alguns caras mais rentáveis ​​lá fora, tendo o seu pedaço do mercado, enquanto a cavalo As grandes ondas Qual é o Elite Range Bar System Meu método é uma abordagem projetada para maximizar os lucros do Forex em uma base intra-dia, mantendo o risco o mais baixo possível. Depois de experimentar todos os tipos de métodos ao longo dos anos com diferentes níveis de sucesso, acabei por me deparar com barras de alcance e sabia que eu encontrei o que eu precisava para realizar esses objetivos na base consistente que eu desejava. Gama de barras nos permitem não só encontrar configurações de alta qualidade de negociação em todos os tipos de condições de mercado, mas também manter o nosso risco médio muito menor do que a nossa recompensa média. A maioria de comerciantes de aspiração subestimam extremamente como o controle de risco importante está em negociar e seu aqui que o sistema da barra da escala da elite verdadeiramente brilha. Temos uma combinação poderosa de uma alta taxa de vitória e um risco muito pequeno por o comércio que permite que o nosso estilo de negociação realmente excel em comparação com praticamente qualquer outra coisa lá fora. A coisa que eu amo tanto sobre gráficos de barra de intervalo é que eles eliminam o elemento de tempo de comércio baseado em gráfico típico e permitem que você apenas se concentrar no preço. Com o gráfico de 5 minutos ou o 1 hora estamos muitas vezes à espera de um bar para fechar, a fim de tomar nossas decisões, mas faz um bar perto realmente importa Se podemos encontrar uma maneira de simplesmente se concentrar no preço e momentum sozinho de uma forma que Consistente e baseado em regras, podemos levar nossos resultados para outro nível O Elite Range Bar System é prova de que você pode. O que torna o Elite Range Bar System Diferente Nós todos sabemos que há inúmeras opções lá fora, para os comerciantes. Cursos, serviços de sinalização, salas de chat. A lista continua e continua. Muitos destes programas têm você que paga 3.000 ou mesmo mais. Então, por que é tão difícil encontrar alguma coisa de valor real quando se trata de negociação real Eu sei que eu passei um monte de dinheiro em vários cursos ao longo dos anos, mas os que eu realmente achei realmente útil eu posso contar com uma mão. A maioria de whats para fora lá simplesmente não lhe dá bastante informação da qualidade para o que você está pagando. Eles têm que pagar por conceitos vagamente definidos, em vez de algo que você pode realmente aplicar imediatamente ao comércio real. Por que é que parece a principal razão é que a maioria dessas empresas e indivíduos simplesmente sabem que podem. Há um fluxo interminável de pessoas que desejam aprender a negociar para a maioria das empresas lá fora, vendendo cursos e formação só quero enviar o cliente através de tão rápido quanto possível para passar para a próxima marca. Se o comprador aprende algo útil que é bom, mas não é apenas mais importante do que apenas convencer alguém a fazer essa compra inicial. Depois, há o fato de que a maioria dos cursos cobrem exatamente o mesmo material. Eles estão focados nos mesmos gráficos e todos os elementos comuns, como linhas de tendência, pontos de pivô, castiçais, e assim por diante. A maioria destes cursos são apenas acolchoados com material para iniciantes de modo que parece completo, mas então eles nunca realmente se preocupam em chegar a negociação real É aqui que o Elite Range Bar System é diferente. É toda sobre como negociar realmente com uma metodologia detalhada e detalhada. Eu não perco o seu tempo vai sobre as mesmas coisas exatas que você pode encontrar gratuitamente em toda a internet. Eu começo direito para baixo nas entranhas de como realmente aproximar o dia de mercado dentro e dia fora para fazer pips. Claro, o curso ainda cobre algumas coisas básicas e aponta você na direção certa para construir o conhecimento básico que você precisa, mas a grande maioria do curso é toda sobre configurações reais, gerenciamento comercial e uma enorme quantidade de resenhas de vídeo detalhadas de exatamente Como trocamos com o Elite Range Bar System. E essas recapitulações não basta lançar uma entrada e uma saída quer entrar em detalhes completos de exatamente como cada comércio foi gerenciado do início ao fim para que você possa realmente aprender a fazê-lo sozinho. E as perdas Yup, aqueles acontecem demasiado assim nós cobrimos cada único. Como as pessoas devem aprender quando a maioria dessas empresas nem mencionam quando perdem está além de mim. Não há realmente nenhuma experiência de aprendizagem maior do que uma perda ruim O que faz a Elite Range Bar System Cover O sistema consiste de um livro de 60 páginas e também 5 horas de vídeos cobrindo uma grande variedade de tópicos. As próprias configurações de negociação em si são simples, claramente definidas, e apenas uma pequena porção do curso global. Onde o conteúdo principal está em mim derramando meus anos de experiência de negociação na página e nos vídeos, dando-lhe todos os bits extras de informações e lições aprendidas que eu sei pode ajudar a melhorar a sua própria negociação. Theres realmente demasiado para ir sobre tudo em detalhe mas heres um run-down básico: Os três tipos do comércio (clique para aprender mais). Existem três configurações que comumente usamos em nossa negociação e cada um é totalmente definido no sistema. Os critérios de configuração, entradas e saídas são todos detalhados. O básico. Tudo o que você precisa saber para começar a usar o The Elite Range Bar System, incluindo quais barras de alcance são e como usá-los, como configurar seus gráficos para a negociação de barras de alcance e muito mais. Tempo O Mercado. Eu forneço todos os tipos de truques do comércio para melhorar o seu tempo de mercado que Ive aprendeu ao longo dos anos. Timing realmente é tudo Trade Management. Abordamos as diretrizes e os cenários de gestão comercial em profundidade. Isto é o que realmente pode fazer a diferença no seu desempenho comercial, então há uma enorme quantidade de material e horas de exemplos de vídeo para fornecer tudo o que você precisa para entradas e saídas excepcionais. Técnicas avançadas. Nós não param em conceitos intermediários e, em vez ir todo o caminho para técnicas avançadas para a gama e configurações de contra-tendência para levar a sua negociação para outro nível. M5 volume, Bandas Bollinger, e outros conceitos utilizados para essa borda extra estão incluídos aqui. Eu também incluem algumas configurações de bônus para o comerciante experiente para usar, a fim de capitalizar em quase qualquer movimento do mercado faz. 7 Horas de Vídeo de Alta Definição. Nós cobrimos todos os aspectos do curso em detalhe enquanto passando por extensas revisões de mercado para discutir configurações, gestão de negócios, técnicas de saída e uma série de outros conceitos. Muito, muito mais. Tudo isso é coberto em nosso livro de curso e também em forma de vídeo. Cada tópico recebe a atenção que merece e explicado em detalhes com vários exemplos de vídeo. Então, quando você adiciona as recapituras do mercado extremamente detalhadas (muito mais envolvidas do que as do YouTube, às vezes eu postei), que mostram nossa abordagem a cada bit da ação dias em cima de tudo isso, youve conseguiu algo verdadeiramente abrangente para usar o forex mercado. No final, tudo foi concebido para ser totalmente acessível ao novo comerciante e veterano do mercado. Meu lema ao desenvolver meus sistemas é sempre o mesmo, tão simples quanto possível, mas não mais simples. Com The Elite Range Bar System é o que é tudo sobre - dando-lhe configurações simples, testadas e altamente repetível que você pode usar todos os dias, fornecendo-lhe também as ferramentas para levar o seu comércio para outro nível sempre que estiver pronto para fazer o empurrão. Então, o que eu faço com o meu sistema Elite Range Bar Compra O livro de página 60 e 7 horas de vídeos HD. Imediatamente após a compra você terá pleno acesso a uma cópia digital do livro de curso em formato PDF e links para baixar os vídeos. Acesso ao Boletim Sócios. De vez em quando, enviarei boletins informativos por e-mail com recapitulações de mercado novas e mais envolvidas, discussões interessantes sobre temas como psicologia de mercado e administração comercial e até algumas configurações extras que você pode potencialmente adicionar à sua caixa de ferramentas comercial. Absolutamente Grátis Lifetime Curso Atualizações. Se eu alguma vez adicionar algo ao The Elite Range Bar System você será o primeiro a saber que eu vou lhe fornecer todas as atualizações em formato digital sem nenhum custo extra. Indicadores e Modelos para MetaTrader 4 e NinjaTrader. Ill fornecer-lhe todos os indicadores e modelos que eu uso, incluindo o meu próprio EA para a construção de seus gráficos de barras de intervalo. Um dia inteiro, nenhuma pergunta-pediu, garantia da parte traseira do dinheiro. Eu odeio cursos que fornecem muita informação e, em seguida, não lhe dar tempo para realmente pensar sobre isso e deixá-lo afundar dentro Eu quero que você tome o seu tempo e realmente obter uma boa compreensão de como nos aproximamos do mercado a cada dia com The Elite Range Bar Sistema. Há alguma discrição envolvida em o que nós fazemos assim que tomará um par semanas de prestar atenção a cartas e de fazer um bocado de testar para desenvolver seu nível do conforto e confiança. Não há nenhuma pressa - negociação é uma habilidade de longo prazo, então eu não quero ninguém cortar cantos porque eles sentem que não têm tempo para corretamente passar pelo curso. Gaste algum tempo com o nosso método e ver o quão poderoso ele pode ser e estou muito confiante de que você vai encontrar o Elite Range Bar System vale bem a pena Agora, cabe a você. Você está procurando algo para levar o seu conhecimento do mercado e resultados para outro nível Estão presos usando os mesmos métodos antigos e precisam de algo fresco e original para quebrar você fora de seu planalto Este curso irá ajudá-lo a fazer tudo isso e mais e eu sei que Você encontrará The Elite Range Bar System para ser diferente de qualquer outro curso ou sistema de negociação youve usado antes. O Elite Range Bar System tem valido muitas vezes mais do que o meu preço de venda atual para todos os comerciantes Ive compartilhado com ele. Muitos deles são veteranos do mercado e viu o custo pago quase imediatamente após a implementação de sua nova gama bar estratégias de negociação. Ao oferecer este curso, porém, eu queria ter certeza de que eu não preço pessoas que ainda são relativamente novos para a negociação e estavam procurando algo eficaz, mas não a um preço exorbitante. É por esta razão que Ive preço-lo a ser acessível para quem é sério sobre forex e sua educação comercial contínua. Ive colocar milhares de horas em minha negociação e centenas de horas para este curso, e eu acredito em seu valor forte o suficiente para que eu me sinto completamente confiante oferecendo um dia inteiro 30, garantia de devolução do dinheiro. Eu sei que trará uma dimensão totalmente nova para o seu comércio e mesmo se você estiver envolvido nos mercados há dez anos, você vai encontrar conceitos exclusivos que você pode implementar para impactar positivamente o seu comércio imediatamente. Então, se você está pronto para dar o próximo passo no Caminho do comerciante Samurai, estou ansioso para compartilhar o Elite Range Bar System com você e ser uma parte de sua jornada de sucesso duradouro tradingTrading com Range Bars - O que são e por que você Deve usá-los Hoje eu queria cobrir alguns princípios básicos de negociação e discutir apenas o que bares gama e que tipo de vantagens que podem oferecer a sua abordagem de negociação. Gama bares são um desenvolvimento relativamente novo no mundo da negociação e, como resultado um monte de pessoas não sabem muito sobre eles e havent ativamente utilizados em sua própria negociação. Isso é uma vergonha, como corretamente utilizados gráficos de barras de intervalo pode ser uma maneira extremamente eficaz de quebrar a ação de preços de mercado e oferecer uma série de vantagens sobre gráficos convencionais baseados no tempo. A Invenção de Barras de Gama Para começar, deixe-me dar-lhe uma breve história sobre barras de alcance. Em 1995, um corretor e comerciante brasileiro chamado Vicente M. Nicolellis Jr. decidiu que precisava de uma abordagem melhor para lidar com a volatilidade de seus mercados locais em São Paulo, onde operava sua mesa de negociação. Sua solução era eliminar o elemento tempo da equação e em vez disso apenas concentrar-se na ação preço. Para isso, desenvolveu uma abordagem extremamente promissora, denominada barras de alcance constante, que tinha várias características: Cada barra tem a mesma altura porque o alcance é constante. O fim da barra está sempre no alto ou no baixo da barra. Uma barra é sempre um pip (ou tick) acima ou abaixo da barra precedente O período de tempo abrangido por cada barra é variável como o tempo é irrelevante para criação de barra de intervalo Usando este método um comerciante poderia escolher o intervalo que eles acharam mais útil para seus métodos Usamos principalmente barras de intervalo de 3 a 5 pip no Samurai Forex Trading) e aplicamos novas abordagens que de outra forma não estavam disponíveis usando seus gráficos anteriores. Esta nova gama bar desenvolvimento desde Mr. Nicolellis muitas vantagens sobre o tempo baseado em gráficos. As vantagens de Range Bar Trading Por um lado, usando barras de alcance ajuda a suavizar a ação de preço e elimina um monte de ruído do mercado. Uma vez que apenas o preço importa para a criação da barra de alcance e não o tempo, os períodos de ação de corte são minimizados e os sinais falsos são reduzidos. Podemos ver no gráfico abaixo como isso pode ser efetivo, onde as barras extra imprimem na tendência forte subir (permitindo-nos oportunidades de entrada adicionais), enquanto menos barras de impressão, enquanto o preço está se movendo lentamente e é bastante agitado (assim mantendo-nos fora de falso Movimentos). O uso de barras de alcance também destaca mais claramente áreas potenciais de suporte e resistência. Você pode muitas vezes ver isso nas recapitulações de vídeo que eu posto quando o preço está se movendo rapidamente. As áreas de suporte e resistência que podem ter sido anteriormente ocultas nas barras M5 e M15 tornam-se claramente visíveis utilizando barras de pequena amplitude. Podemos usar essas áreas como evidência extra para nossos negócios e também como pontos de saída potenciais altamente eficazes em nossas estratégias de gestão comercial. Mas, provavelmente, a vantagem mais importante dos gráficos de barras de gama é que eles nos permitem minimizar ou, em alguns casos, até mesmo eliminar o tempo de latência dos indicadores. O uso de indicadores pode ser apenas uma pequena parte de uma abordagem geral abrangente de negociação, mas eles ainda podem ser altamente eficazes se usados ​​de forma a minimizar o ruído e sinais falsos. Concentrando-se no preço sozinho e removendo o elemento tempo, muitos indicadores tornam-se muito mais preciso e poderoso. Por exemplo, no The Elite Range Bar System usamos médias móveis para nos ajudar a medir o tempo de nossos negócios, tomando as entradas em linha com momentum de curto e médio prazo. Removendo o tempo, somos capazes de nos concentrar no movimento do preço em si, o que nos permite ser mais precisos. Quando um comerciante pode normalmente ter de esperar por uma barra M5 ou M15 para fechar, podemos entrar dentro dessa barra por negociação estritamente fora do movimento e impulso do preço. Isso faz com que uma abordagem comercial extremamente eficaz Aqui temos um exemplo de como barras de intervalo pode ser muito útil em tendências rápidas, usando médias móveis para medir momentum de curto prazo. Quando o M5 não oferece muita oportunidade de se juntar à corrida de alta, o gráfico RB3 (3 pip range bar) mostra os menores retornos de ação de preço que as barras M5 escondem e nos permitem levar algumas entradas de alta qualidade em linha com o movimento geral. O mesmo tipo de ação de preço pode ocorrer em extremos de preços também, onde as rejeições rápidas em gráficos baseados no tempo não nos dão uma entrada, mas a clareza da ação de preço da barra de alcance faz. Gama de barras também pode ser altamente eficaz com osciladores como MACD ou Stochastics. Embora eu já não usá-los diretamente no The Elite Range Bar System, por mais de um ano eu fiz estratégias de barra de intervalo de comércio com alguns destes indicadores e eu achei que eles fossem muito mais eficaz do que com gráficos baseados no tempo para as gamas de negociação e contra - tendência. Ao eliminar o tempo e concentrar-se apenas no preço, esses osciladores construíram-se de uma maneira completamente diferente que melhorou grandemente a sua precisão. Coisas como overbought e oversold níveis foram com base no preço sozinho e foram melhor do que nunca. Experimente-os em alguns gráficos de barra de intervalo para si mesmo e você verá o que quero dizer Conclusão Se você tem sido negociação de gráficos com base no tempo para qualquer período de tempo você provavelmente vai encontrá-lo vale a pena o esforço para fazer alguma pesquisa e testes com barras de alcance . Não só eles vão oferecer-lhe uma perspectiva completamente nova sobre a ação de negociação e preço, eles também são altamente eficazes em um ambiente real de negociação ao vivo Se você quiser ver mais de barras de alcance em ação eu iria encorajá-lo a assistir a alguns dos nossos recapitulações de vídeo Aqui no blog para que você possa ver como usá-los para efetivamente pips fora do mercado. Se você está procurando uma abordagem mais abrangente que inclui configurações e estratégias de gestão de comércio que você pode dar uma olhada na página para o nosso Elite Range Bar curso do Sistema que contém uma metodologia de negociação completa.

No comments:

Post a Comment