Monday 4 December 2017

Como jogar caótico jogo de cartão de negociação on-line


Iniciando a Jogar Chaotic


Regras para Iniciantes


O Objetivo do Jogo:


Vencer o jogo por meio da destruição de todas as criaturas controladas pelos seus adversários.


Preparando o jogo Chaotic


Abra e disponha seu Tabuleiro de modo que você consiga o logotipo Caótico.


Procure as seis cartas de cima em seu Deck de cartas Pré-montado e posicione-as com um rosto para cima nos seis espaços abertos no seu Tabuleiro.


As próximas 20 cartas são Cartas de Ataque. Embaralhe-como e coloque-como com um rosto voltada para baixo no local seu Tabuleiro marcado como "Deck de Ataque".


As próximas 10 cartas são Carta de Localização. Embaralhe-como e coloque-como com um rosto voltada para baixo no local do seu Tabuleiro marcado como "Deck de Localização".


Seus adversários preparam seus cartões de crédito Pré-montados da mesma forma, com os Tabuleiros formando um Tabuleiro de Batalha em forma de diamante.


DICA: Não se preocupe com as outras cartas ainda! Como cartas de Battlegear e Mugic são protegidas por Regras para Jogadores com Nível Avançado.


Iniciando o Jogo


Agora que seus Tabuleiros estão preparados, você está pronto para jogar sua primeira partida de Chaotic.


Cada jogador puxa duas cartas do topo do seu Deck de Ataque e como mantém em mãos.


Decida quem joga na primeira rodada. Você pode tirar uma cara ou coroa com uma moeda, jogar um dado, jogar Pedra Papel ou Tesoura; Não importa, desde que todos os jogadores concordam com um método aleatório. O jogador que está com uma primeira rodada é chamado Jogador Ativo.


Uma vez que você definiu quem joga primeiro, a partida pode ser iniciada.


Jogando de acordo com regras


Cada rodada é composta por três passos: Passo de Localização, Passo de Ação e Passo de Finalização de Jogada.


PASSO DE LOCALIZAÇÃO:


A primeira coisa que o Jogador Ativo em sua própria revelação uma carta de topo de seu Deck de Localização, virando sua face para cima. Esta Estabelecimento em qualquer lugar a ação ocorreu em uma rodada e determinação de qualidade. A Localização também tem outros efeitos que estão protegidos por Regras para Jogadores com Nível Avançado.


Quando outro jogador é encontrado no Jogador Ativo, eles utilizam seus próprios Decks de Localização para fornecer uma Localização para as suas rodadas.


Agora que você se revelou sua Localização, é hora de começar a se divertir!


PASSO DE AÇÃO: MOVIMENTO & COMBATE INICIAL


1. Você deve mover menos uma criatura em cada rodada.


2. Cada criatura pode mover-se em um espaço por uma rodada em qualquer direção, a menos que o contrário seja definida na carta.


3. Você não pode mover sua criatura para um espaço ocupado por outro Criatura que você controla.


4. Se sua Criatura se move para um espaço ocupado pela Criação de um adversário, você inicia o combate.


5. Você pode iniciar um combate por rodada. (A primeira rodada de qualquer partida de combate a partir de todos os espaços do Tabuleiro de Batalha estejam ocupados.)


PASSO DE AÇÃO: INICIATIVA


A primeira coisa que você faz, uma vez que o combate começar, é determinar qual Criatura tem iniciativa. Observe uma linha de iniciativas em sua Localização.


Muitas empresas gostam de Criaturas que possuem valores altos de Coragem, Poder, Sabedoria ou Velocidade. Se uma linha de iniciativa lista uma Disciplinas, então compare qual as duas Criaturas em combate tem o valor mais alto para aquela Disciplina. Essa Criatura obtém uma Iniciativa e atacará primeiro. Se uma linha de iniciativa lista uma Tribo, então uma Criatura daquela Tribo obtém a Iniciativa. Se há um empate (ou ambas como Criaturas são da Tribo listada na Localização), então a Criatura controlada pelo Jogador Ativo obtém uma Iniciativa.


PASSO DE AÇÃO: ATAQUE


A Criatura com Iniciativa ataca primeiro. Não Chaotic, os ataques são chamados de greves. Ágora que está claro qualitativo Criatura atacará primeiro, chegou o momento de fazer um ataque.


O jogador de Criação está fazendo a greve (que não pode ser o Jogador Ativo) tira uma carta do topo de seu Deck de Ataque. O jogador precisa de três cartas em mãos.


2. Escolha uma das Cartas de Ataque que tem em mãos e jogue-a.


3. Calcule qual o prejuízo ao jogar uma Carta de Ataque. (Ver abaixo)


4. Coloque uma Carta de Ataque na Pilha de Cartas de Ataque Descartadas


Prejuízo com uma Carta de Ataque:


Para calcular o prejuízo causado pela Carta de Ataque à Criatura do adversário:


1. Primeiro observar o Prejuízo Base. Todas como Criaturas dividem esse prejuízo.


Depois observe o Prejuízo Elementar: Compare os Símbolos Elementos com a Carta de Ataque com os Símbolos Elementares na Criatura que está jogando uma Carta de Ataque. Para cada peça que coincide, distribua ou perca o registro próximo ao da Carta de Ataque.


Todo o prejuízo distribuído por uma Carta de Ataque é distribuído ao mesmo tempo. Utilizar os Rastreadores de Energia do seu Tabuleiro para registrar uma quantidade de energia que é sua Criatura perdeu em combate. Algumas Cartas de Ataque


Outros efeitos no jogo Você aprende a usar esses efeitos por meio das Regras para Jogadores com Nível Avançado.


FINALIZANDO O COMBATE:


Agora é uma chance de fazer outro. Siga os mesmos passos (1-4) explicados em 8220; Passo de Ação: Ataque8221 ;. Ambos os jogadores alternam os strikes até que um dos Criaturas em combate defeito. Uma criatura é derrotada quando o seu prejuízo igual ou maior que sua Energia. Quando isso acontece, coloque a Criatura derrotada na pilha de descarte de seu dono. Se a Criatura vencedora estava tentando se mover para uma posição ocupada, ela tomara o lugar da Criatura derrotada. Se a Criatura vencedora defendeu um espaço que já ocupava de forma bem-sucedida, ela permanece em seu espaço inicial.


PASSO DE AÇÃO: MOVIMENTO ADICIONAL


Uma vez que o combate é encerrado, o Jogador Ativo pode continuar a movimentarismos Criaturas que ele controla e que ainda não foram movimentados nesta rodada. As criaturas podem ser movidas para espaços livres neste ponto porque você só pode iniciar um combate por rodada. Nas rodadas seguintes, lembre-se que você pode escolher movimentar como Criaturas antes ou depois do combate.


PASSO DE FINALIZAÇÃO DE RODADA:


Você precisa de mais uma peça Criatura em cada rodada. Movimentações adicionais não são necessárias. Depois de ter movido menos uma criatura, sua vontade pode ser finalizada. Quando uma rodada termina, remova qualquer prejuízo das criaturas que sofreram danos, mas não foram derrotadas. Então coloque a Localização no final de seu Deck de Localização e passe uma vez. O outro jogador que comeu outra rodada, iniciando pelo Passo 1.


Como Regras para Iniciantes mostram apenas um pouco do que é necessário para lutar na Battledrome. Como Regras para Jogadores com Nível Avançado explicam como jogar como um especialista.


8 de janeiro de 2009


Como Se Cadastrar e Começar um joga on-line


1- Vá até o site oficial chaoticgame clique em "registrar agora!" Preencha os itens pedidos e pronto você pode possuir sua conta não caótico


2- Depois de ter feito com seu exército para isso você deve ter um deck de caótico. Você deve clicar em "Insira o Código" e ponha os codigos das cartas (localizados na parte de baio da carta) e com todo como cartas coloque em upload army


1) Como registra?


Pra registra vc tem que entra no site chaoticgame depois da um clique em registra depis coloca o ano de nascimento.


Depois de escreve um nome


Depois colocar um nome em outro nome mas em igual oque vc coloco o primeiro e um nome e o segundo e outro nome pros outros como o seu nome e uma chave para o seu nome e 3 ou 2 numero depois de seu email orkut msn tamto fas


Oque vc menina ou menino menino e menino


Depois de uma entrevista, há uma vez que há uma saída para o outro lado da escada.


2) como ganha carta?


Toda quarta vc batalha e se vc ganha do adversário acho que e 3 vez de 3 adeversario na sexta ganha como carta.


3) pq so ganha carta na sexta?


Pq e regras do jogo


4) n entendi nada?


Me add no MSN que eu registo pra vc e te ensino melhor danilo. santos1998hotmail


Terça-feira, 6 de outubro de 2009


Tudo sobre caótico


Sobre o desenho


Chaotic narra a história de um garoto chamado Tom, adolescente e seu amigo. Ambos jogam o Jogo de Cartas de Troca Caótico e o Jogo Online. Palavras-chave para esta edição Tom sobre um código secreto para jogar de verdade que Tom é recusa a acreditar. Enquanto estava jogando online Tom consumir uma senha especial. Onde está a senha no seu scanner que é transportado para um lugar chamado Chaotic que é capaz de levá-lo para um outro mundo onde os personagens, locais e itens não jogo de cartas são reais.


Há duas partes para o mundo Chaotic, ele próprio e Perim. Chaotic é onde como pessoas desempenham uma versão do cartão / jogo online onde os transformar em criaturas. Os jogos podem ser vistos por outros jogadores.


A segunda parte é Perim. Em Perim como criaturas, localizações e itens do jogo são reais. Os jogadores podem ser transportados de Caótico para Perim e vice-versa, e digitalizar como localizações, criaturas e itens com seus scanners, ganhando uma capacidade de utilizar em seu jogo. Há quatro tribos em Perim. Duas tribos, os Outros Mundo e os Sub Mundo, tem estado em guerra, ao longo de um grande poder chamado Cothica. Apesar de seus nomes, não existe uma tribo de um bem ou um mal, uma vez que ambos têm diferentes histórias e interpretações de como uma guerra começou, com cada tribo vendo o outro como sendo o mal. Os Danians e os Mipedians já aderiram à guerra, transformando-o em um conflito sobre Cothica. Diz-se que o Mipedians eram unidos com o Outro Mundo e os Danians unida com o Submundo. Toda a Perim é constituída por um misterioso código chamado de "Código Chaotic", que descreve tudo. A razão para o seu nome é o código que muda constantemente de forma aleatória, portanto, é considerada "caótica". Em Perim, que contém como informações para todas as criaturas, equipamentos de batalhas, ataques, mugic (um cruzamento entre música e magia), e localizações. A Cothica, acima mencionado, é uma fonte de todos os códigos em Perim. Em Chaotic, como em Perim; Chaotic no entanto, o BattleDromes, transportadores e CodeScanners pode analisar e / ou modificar este código para os jogos, o transporte, ou uma criação de cartões virtuais.


[Editar] Personagens em Chaotic


Os jogadores humanos (os que mais aparecem):


Tom - (Nome no Chaotic: MajorTom) também um jogador do OutroMundo. Ama conhecer criaturas, explorando seu mundo e experimentando sensações e aventuras. Na primeira vez, no entanto, está muito chocado e confuso por transportar para Chaotic, transformado em suas com criaturas, e enfrentando uma batalha "de verdade". Tom supera rapidamente seu medo e se torna um audacioso - talvez audacioso demais - tomador de riscos. Sua Criatura favorita é Maxxor.


Kaz - (Nome não Chaotic: KidChaor) também um jogador do Submundo. Foca-se sobre jogo, tornando - se um jogador órimo e melhorando suas habilidades e sua coleção. Ele tende a ser mais cauteloso e menos aventureiro. Preferindo calcular como probabilidades antes de tomar um risco, salvar criaturas raras, e Mugics. Seu melhor amigo è Tom. Kaz frequentemente adverte Tom sobre os perigos de Perim, e Tom geralmente ignora. Sua Criatura favorita é Chaor.


Peyton - (Nome não Caótico: PeytonicMaster) principalmente um jogador Mipedian. Ele é um formidável, mas um jogados peculiar. Peyton fala com giras, tem um conhecimento do jogo e Perim. Sua aparência e seu estilo de batalha e ortodoxia a maneira que ele exprime. Ele parece engraçado, fala engraçado e idade engraçado. Ele gosta de testar teorias incomuns e estratégias na batalha, que, incrivelmente, ou levam a vitória com mais freqüência que não. Além disso, há também uma batalha em algumas das Criaturas de Perim, para uma experiência de transformar nelas e vibrar. Sua Criatura favorita é Príncipe Mudeenu.


Sarah - (Nome não Chaotic: Chaotikween) principalmente uma jogadora Danian. Sarah é uma esperta, é uma voz feminina do grupo. Sara não tem medo de enfrentar uma Criatura com quem ela está brava, assim como os rapazes por vezes tem de arrastar seu próprio perigo em Perim. Ela é muito protetora dos rapazes e faria qualquer coisa para ajudar-los. Sarah quase nunca é vista na batalha, mas em sua equipe semper Danians para ela usar o poder de multidão. Sua criatura favorita é Illexia, uma Rainha Danian.


Kristella e Klay - (Nome não Chotic: Klayotic) Ainda não são iguais, se formam e fazem tudo juntos. A atividade favorita dos dois - sem contar lutar em Caótico - é sabotar os personagens do jogo. Kristella e Klay são esnobes, egocêntricos e cruéis.


Codemasters: os melhores jogadores de Chaotic, com as melhores estratégias, ao total são 7 ficam sempre em "dromes" de batalha, que são: Amzen, Chirrul, Crellan, Hotekk, Imthor, Oron, Tirasis.


[Editar] Universo de Chaotic


Terra: é o lar de nossos principais personagens. Aqui, caótico está negociando um jogo do cartão de que é popular no mundo inteiro. Crianças podem concorrer tanto em pessoa ou online. No entanto, se um jogador receber uma misteriosa sorte Senha ela abre a porta para:


Chaotic: é onde os jogadores jogam nos Battledromes, onde eles criam seus tempos de batalha e acabam por se transformar - através dos códigos - nas criaturas de combate. Fora dos Battledromes, Chaotic é um lugar onde os jogadores interagem uns com outros, saem na Chaotic "PortCourt" e assiste como batalhas em grandes telas. Na hora de construir os seus baralhos, os jogadores precisam de scans de Criaturas, Locais e Batalha Mugix, o que significa uma viagem para:


Perim: é onde grande parte da ação de Chaotic se realiza - se um local de mágica, perigo e aventura. Ele está dividido em quatro domínios conhecidos: o outro mundo, o submundo, o deserto mipidean e o mundo aquatico. Ambos os domínios têm uma variedade de locais, cada qual com seu próprio caráter único e efeitos sobre Criaturas. Quatro Tribos conhecidos habitam o campo e os tribos são os Outromundanos, os Submundanos, os Mipedians e os Danians.


Embora como criaturas de Perim viverem num mundo mágico, que estão sujeitos ao mesmo tipo de cenas pessoais, profunda - animosidades assistida e amargas rivalidades familiares para os seres humanos. No entanto, para as idades, que tem todos os lutaram entre si por recursos, poder, prestígio, conhecimento e mais difícil, mais valiosa de tudo: a Fonte - uma fonte de empréstimo mágico de toda a Período Chótica. Toda uma magia das criaturas de Perim, BattleGear, Mugics e Locais decorre da Chótica. A Chótica é o que todas como tribos procuram desesperadamente. Quem controla ela controla sua própria vida e o destino de todos Perim. Ninguém sabe exatamente o que é ou onde é. Maxxor queimou metade do mapa que levava até um Chotica e um jogador pegou um outro e escondeu em território Mipedian.


Tribos de Chaotic


Outromundanos


Eles moram não Outromundo. Uma supra - porção do terreno de Perim. O Outromundo é mais como um Terra. Trata-se de uma grande variedade de locais geográficos. Geralmente, o Outromundo luta justamente e são os mais "humanos" e mamíferos. Os Sobremundanos tem diversos ataques, usando combinações de Ar, Terra, Água, Fogo, Gelo e Trovão. No Outro Mundo também tem um cientista chamado Mommark que recolhe o DNA das criaturas de toda Perim para criar monstros novinhos em folha, mas por que sei nada ainda conseguiu fazer um scan cientista tão misterioso. Ele tem um laboratório em seu castelo, O Castelo de Mommark vários jogadores tem este scan deste local mas como Mommark viaja por toda Perim é difícil de encontrar-lo. Maxxor.


Algumas Criaturas do Outromundo: Nome Mugics energia


Sábado, 16 de janeiro de 2010


tribos caótico


OVERWORLD (OUTROMUNDO)


Os OverWorlders são liderados pelo empresário Maxxor8482; E é uma Tribo diversificada, com membros pequenos e grandes. Quase todas as perícias de Perim estão presentes entre eles; Contudo, o que é uma vez sua sabedoria, bravura e justiça. Os OverWorlders dominam o combate ofensivo e defensivo, têm excelente poder Mugic8482; E poder de cura inigualável. Os OverWorlders dependem muitas vezes da Sabedoria, faz Elemento Água e Mugic quando estão em combate.


UNDERWORLD (SUBMUNDO)


Os Danians são uma Tribo de Criaturas com aspecto de inseto que vivem no Monte Pilar. São liderados pela Rainha Illexia8482; E os seus poderes advêm das potências energéticas unificadas de Colmeia (8220; The Hive8221;). Os Danians usam parasitas para infectar os seus adversários e são normalmente uma Tribo bastante autónoma, extraordinariamente adaptável, resiliente e determinada. Os Danians utilizam uma força em quantidade, uma coragem e Elemento Terra em combate.


Descrição e história de Chaotic


Sobre o desenho


Chaotic narra a história de um garoto chamado Tom, adolescente e seu amigo. Ambos jogam o Jogo de Cartas de Troca Caótico e o Jogo Online. Palavras-chave para esta edição Tom sobre um código secreto para jogar de verdade que Tom é recusa a acreditar. Enquanto estava jogando online Tom consumir uma senha especial. Onde está a senha no seu scanner que é transportado para um lugar chamado Chaotic que é capaz de levá-lo para um outro mundo onde os personagens, locais e itens não jogo de cartas são reais.


Há duas partes para o mundo Chaotic, ele próprio e Perim. Chaotic é onde como pessoas desempenham uma versão do cartão / jogo online onde os transformar em criaturas. Os jogos podem ser vistos por outros jogadores.


A segunda parte é Perim. Em Perim como criaturas, localizações e itens do jogo são reais. Os jogadores podem ser transportados de Caótico para Perim e vice-versa, e digitalizar como localizações, criaturas e itens com seus scanners, ganhando uma capacidade de utilizar em seu jogo. Há quatro tribos em Perim. Duas tribos, os Outros Mundo e os Sub Mundo, tem estado em guerra, ao longo de um grande poder chamado Cothica. Apesar de seus nomes, não existe uma tribo de um bem ou um mal, uma vez que ambos têm diferentes histórias e interpretações de como uma guerra começou, com cada tribo vendo o outro como sendo o mal. Os Danians e os Mipedians já aderiram à guerra, transformando-o em um conflito sobre Cothica. Diz-se que o Mipedians eram unidos com o Outro Mundo e os Danians unida com o Submundo.


Toda a Perim é constituída por um misterioso código chamado de "Código Chaotic", que descreve tudo. A razão para o seu nome é o código que muda constantemente de forma aleatória, portanto, é considerada "caótica". Em Perim, que contém como informações para todas as criaturas, equipamentos de batalhas, ataques, mugic (um cruzamento entre música e magia), e localizações. A Cothica, acima mencionado, é uma fonte de todos os códigos em Perim. Em Chaotic, como em Perim; Chaotic no entanto, o BattleDromes, transportadores e CodeScanners pode analisar e / ou modificar este código para os jogos, o transporte, ou uma criação de cartões virtuais.


Personagens em Chaotic


Os jogadores humanos (os que mais aparecem):


Tom - (Nome no Chaotic: MajorTom) também um jogador do OutroMundo. Ama conhecer criaturas, explorando seu mundo e experimentando sensações e aventuras. Na primeira vez, no entanto, está muito chocado e confuso por transportar para Chaotic, transformado em suas com criaturas, e enfrentando uma batalha "de verdade". Tom supera rapidamente seu medo e se torna um audacioso - talvez audacioso demais - tomador de riscos. Sua Criatura favorita é Maxxor.


Kaz - (Nome não Chaotic: KidChaor) também um jogador do Submundo. Foca-se sobre jogo, tornando - se um jogador ótimo e melhorando suas habilidades e sua coleção. Ele tende a ser mais cauteloso e menos aventureiro. Preferindo calcular como probabilidades antes de tomar um risco, salvar criaturas raras, e Mugics. Seu melhor amigo è Tom. Kaz frequentemente adverte Tom sobre os perigos de Perim, e Tom geralmente ignora. Sua Criatura favorita é Chaor.


Peyton - (Nome não Caótico: PeytonicMaster) principalmente um jogador Mipedian. Ele é um formidável, mas um jogados peculiar. Peyton fala com giras, tem um conhecimento do jogo e Perim. Sua aparência e seu estilo de batalha e ortodoxia a maneira que ele exprime. Ele parece engraçado, fala engraçado e idade engraçado. Ele gosta de testar teorias incomuns e estratégias na batalha, que, incrivelmente, ou levam a vitória com mais freqüência que não. Além disso, há também uma batalha em algumas das Criaturas de Perim, para uma experiência de transformar nelas e vibrar. Sua Criatura favorita é Príncipe Mudeenu.


Sarah - (Nome não Chaotic: Chaotikween) principalmente uma jogadora Danian. Sarah é uma esperta, é uma voz feminina do grupo. Sara não tem medo de enfrentar uma Criatura com quem ela está brava, assim como os rapazes por vezes tem de arrastar seu próprio perigo em Perim. Ela é muito protetora dos rapazes e faria qualquer coisa para ajudar-los. Sarah quase nunca é vista na batalha, mas em sua equipe semper Danians para ela usar o poder de multidão. Sua criatura favorita é Illexia, uma Rainha Danian.


Kristella e Klay - (Nome não Chotic: Klayotic) Ainda não são iguais, se formam e fazem tudo juntos. A atividade favorita dos dois - sem contar lutar em Caótico - é sabotar os personagens do jogo. Kristella e Klay são esnobes, egocêntricos e cruéis.


Codemasters: os melhores jogadores de Chaotic, com as melhores estratégias, ao total são 7 ficam sempre em "dromes" de batalha, que são: Amzen, Chirrul, Crellan, Hotekk, Imthor, Oron, Tirasis.


Universo de Chaotic


Terra: é o lar de nossos principais personagens. Aqui, caótico está negociando um jogo do cartão de que é popular no mundo inteiro. Crianças podem concorrer tanto em pessoa ou online. No entanto, se um jogador receber uma misteriosa sorte Senha ela abre a porta para:


Chaotic: é onde os jogadores jogam nos Battledromes, onde eles criam seus tempos de batalha e acabam por se transformar - através dos códigos - nas criaturas de combate. Fora dos Battledromes, Chaotic é um lugar onde os jogadores interagem uns com outros, saem na Chaotic "PortCourt" e assiste como batalhas em grandes telas. Na hora de construir os seus baralhos, os jogadores precisam de scans de Criaturas, Locais e Batalha Mugix, o que significa uma viagem para:


Perim: é onde grande parte da ação de Chaotic se realiza - se um local de mágica, perigo e aventura. Ele está dividido em quatro domínios conhecidos: o outro mundo, o submundo, o deserto mipidean e o mundo aquatico. Ambos os domínios têm uma variedade de locais, cada qual com seu próprio caráter único e efeitos sobre Criaturas. Quatro Tribos conhecidos habitam o campo e os tribos são os Outromundanos, os Submundanos, os Mipedians e os Danians.


Embora como criaturas de Perim viverem num mundo mágico, que estão sujeitos ao mesmo tipo de cenas pessoais, profunda - animações assistida e amargas rivalidades familiares para os seres humanos. No entanto, para as idades, que tem todos os lutaram entre si por recursos, poder, prestígio, conhecimento e mais difícil, mais valiosa de tudo: a Fonte - uma fonte de empréstimo mágico de toda a Período Chótica. Toda uma magia das criaturas de Perim, BattleGear, Mugics e Locais decorre da Cothica. A Chótica é o que todas como tribos procuram desesperadamente. Quem controla ela controla sua própria vida e o destino de todos Perim. Ninguém sabe exatamente o que é ou onde é. Maxxor queimou metade do mapa que levava até uma cothica e um jogador pegou uma outra e escondeu em território Mipedian.


Tribos de Chaotic


Outromundanos


Eles moram não Outromundo. Uma supra - porção do terreno de Perim. O Outromundo é mais como um Terra. Trata-se de uma grande variedade de locais geográficos. Geralmente, o Outromundo luta justamente e são os mais "humanos" e mamíferos. Os Sobremundanos tem diversos ataques, usando combinações de Ar, Terra, Água, Fogo, Gelo e Trovão. No Outro Mundo também tem um cientista chamado Mommark que recolhe o DNA das criaturas de toda Perim para criar monstros novinhos em folha, mas por que sei nada ainda conseguiu fazer um scan cientista tão misterioso. Ele tem um laboratório em seu castelo, O Castelo de Mommark vários jogadores tem este scan deste local mas como Mommark viaja por toda Perim é difícil de encontrar-lo.


Algumas Criaturas do Outromundo (nome / mugics / energia):


O QUARTETO FANTÁSTICO - 2006


Nem só de médicos, policiais e super-heróis vive o mundo das séries8230; Os cientistas de The Big Bang Theory exibem um humor de altíssima qualidade, usando acurácia científica e muitos clichês, mas quem negará que há fundo de visão na visão nerd de mundo?


Chaotic narra a história de um garoto chamado Tom, adolescente e seu amigo. Ambos jogam o Jogo de Cartas de Troca Caótico e o Jogo Online. Palavras-chave para esta edição Tom sobre um código secreto para jogar de verdade que Tom é recusa a acreditar. Enquanto estava jogando online Tom consumir uma senha especial. Onde está a senha no seu scanner que é transportado para um lugar chamado Chaotic que é capaz de levá-lo para um outro mundo onde os personagens, locais e itens não jogo de cartas são reais.


Há duas partes para o mundo Chaotic, ele próprio e Perim. Chaotic é onde como pessoas desempenham uma versão do cartão / jogo online onde os transformar em criaturas. Os jogos podem ser vistos por outros jogadores.


A segunda parte é Perim. Em Perim como criaturas, localizações e itens do jogo são reais. Os jogadores podem ser transportados de Caótico para Perim e vice-versa, e digitalizar como localizações, criaturas e itens com seus scanners, ganhando uma capacidade de utilizar em seu jogo. Há quatro tribos em Perim. Duas tribos, os Outros Mundo e os Sub Mundo, tem estado em guerra, ao longo de um grande poder chamado Cothica. Apesar de seus nomes, não existe uma tribo de um bem ou um mal, uma vez que ambos têm diferentes histórias e interpretações de como uma guerra começou, com cada tribo vendo o outro como sendo o mal. Os Danians e os Mipedians já aderiram à guerra, transformando-o em um conflito sobre Cothica. Diz-se que o Mipedians eram unidos com o Outro Mundo e os Danians unida com o Submundo.


Super-Vilões tomem cuidado! O maior grupo de Super Heróis do mundo está preparado e de prontidão! Entre para a batalha com o Sr. Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e O Coisa esta série cheia de novidades e de emoções, onde os guerreiros, que foram cosmicamente alterados, entram em confronto direto com alguns dos malfeitores mais perigosos do mundo! No primeiro e explosivo volume, O Incrível Hulk e O Fabuloso Homem-Formiga unem-se ao Quarteto Fantástico para enfrentar o maléfico Dr. Destino e o Toupeira! Estes quatro episódios eletrizantes, da série de 2006, mostram o Sr. Fantástico trocando de corpo com o Dr. Destino, o Hulk em curso de colisão com Nova Iorque, o grupo enfrentando um desafio gigantesco, quando todos são transformados em miniaturas, e Giganto, monstro imponente do Toupeira, atacando o Edifício Baxter. Contra um mal terrível, não basta um herói, são quatro: O QUARTETO FANTÁSTICO!


Informações Técnicas:


Título. Quarteto Fantástico - 2006

No comments:

Post a Comment