Wednesday 27 December 2017

Forex meta tags for seo


BlogSpot SEO SEO avançado. Robots. txt, Meta Tag 038 Mais Hoje parece ser um dia feliz do Blogger para o usuário do BlogSpot, pois o BlogSpot adicionou algumas das opções avançadas de SEO para blogs do Blogger. Vamos mergulhar em todos os novos recursos em detalhes depois de uma pausa, mas deixe-me começar com algumas importantes importante falar. Sempre que lançar sobre BlogSpot vs. WordPress, sempre damos WordPress uma vantagem nos termos de SEO. Ao adicionar novos recursos de SEO no BlogSpot, o Google corrigiu a diferença de SEO em grande medida. Embora, isso não vai ser ldquoThe changesrdquo, o que me fará sugerir que você fique com BlogSpot para Professional Blogging. Mas, todas as novas mudanças são, sem dúvida, merecem um aplauso, como depois de anos, blogueiros BlogSpot got muito necessária amor SEO. Então, letrsquos não desperdiçar nosso tempo e aprender sobre todos os novos recursos e como usá-lo. Como ativar o BlogSpot Configurações avançadas de SEO Faça login no painel do Blogger e, nas configurações, selecione as opções de SEO novas que serão adicionadas pela equipe do Blogger. Você tem que ativar todas as configurações um por um, e minha sugestão é ler este guia mais uma configuração errada (BlogSpot Robots. txt), pode levar a completa de-indexação do seu blog. Eu donrsquot significa assustá-lo, mas todos Irsquom dizendo é itrsquos tempo para ficar sério como o Google quer levar SEO muito a sério. Período. Nesta iteração, aqui estão os novos recursos de SEO adicionados pela equipe do Blogger: Descrição meta tag: Mensagens personalizadas de 404 páginas Redirecionamentos personalizados (Redirecione 404 páginas para qualquer página do seu blog). Custom robots. txt Custom Robots tags de cabeçalho Não seguir tag, abrir link em nova guia Permite mergulhar em World of BlogSpot Configurações de preferência de pesquisa: permite, olhar para todos os recursos um por um e minha sugestão implementá-lo em seu blog para melhor search engine optimization Do seu blog do Blogger. Descrição Meta tags: Isto é onde você estará explicando o que seu blog é sobre. Uma descrição informativa dentro de 150 caracteres irá ajudar os leitores a entender sobre o seu blog e irá ajudá-lo a obter mais clique do motor de busca. Além disso, a partir de perspectiva SEO, gostaria de sugerir que você use sua palavra-chave principal aqui na descrição de tags meta BlogSpot. Por exemplo: ShoutMeLoud é um hub Blogging para Bloggers e comerciantes do Internet para aprender sobre truques de Blogging, WordPress, marketing afiliado, SEO e como ganhar dinheiro online. Certifique-se de explicar sobre o seu blog dentro de 150 caracteres, como motor de busca ignorar caracteres após 150. Depois de ativar esse recurso e adicionou meta tags após motor de busca bot recrawls seu site, motor de busca irá mostrar sua meta descrição como este no motor de busca: 404 página é geralmente uma página mal digitada ou uma terra visitante em uma página, que doesnrsquot exceder. Esta mensagem personalizada 404 permitirá que você crie a mensagem HTML personalizada, que você pode exibir no seu Blogger 404 páginas. Agora, itrsquos tempo para você usar sua criatividade e design algo incrível. Aqui está um exemplo, a mensagem HTML que eu criei, e você pode mudar o link eo texto para incrementar sua página 404 no BlogSpot. Parece que a internet está quebrada, Isso é muito útil quando qualquer site de terceiros ligado ao seu site e adicionado um link que doesnrsquot existir ou se você remover uma página e deseja redirecionar o tráfego. Você pode usar a ferramenta Google Webmaster para localizar todas essas 404 páginas e definir o redirecionamento. Pode ser um processo muito longo, mas em alguns casos é muito útil para tocar o tráfego ausente e convertê-los em tráfego real. Nofollow / Open in new tab: Antes, eu entro em detalhes deste post, minha sugestão é ler o meu post na taxa de rejeição. E isso lhe dará idéia suficiente sobre por que a abertura de links externos na nova guia é importante. Agora, sempre que você ligar para um site do editor de post, ele vai dar duas novas opções: Adicionar o atributo nofollow e abrir em nova guia. Se a palavra, nofollow soa como um foguete ciência para você, leia o meu post sobre por que você precisa adicionar tag nofollow para um link. Anteriormente, usamos para adicionar atributo de link nofollow usando HTML, mas esta nova adição de link de um clique fará a tarefa muito mais fácil. Minha sugestão para você é usar o atributo de link nofollow somente quando você tem que vincular a domínios e páginas irrelevantes que você não confia. Por exemplo: usá-lo, quando você está escrevendo sobre algum truque anti-hacking, e você tem que ligar para sites de hackers para dar exemplos. Robots. txt para BlogSpot: Bem, esta é uma parte da nova configuração do BlogSpot SEO, que eu quero que você use com cuidado. Um erro, as configurações podem levar a deindexing de uma grande parte do seu site. Um arquivo Robots. txt é usado para impedir que os bots de mecanismos de pesquisa rastreem a parte ldquoNot tão importantrdquo de seu blog. Por exemplo, páginas de pesquisa, páginas de arquivamento e assim por diante. Se você é novo no Robots. txt, este vídeo do Google Engineer, Matt Cutts lhe dará informações básicas suficientes sobre o arquivo robots. txt do BlogSpot: Em poucas palavras, sugiro que você use o Robots. txt para apontar para o URL do sitemap e controlar Não - indexando por tag noindex em meta tags de robôs personalizados. Para mais informações, leia a página oficial no BlogSpot robots. txt. Irei cobrir uma informação detalhada sobre o robots. txt do Blogger nos próximos dias. Tag de cabeçalho de robôs personalizados: Uma característica muito necessária para SEO de seu blog BlogSpot, embora pareça pouco confuso, mas este guia do Google vai tentar novamente explicar tudo em palavras simples. Aqui está uma imagem, que explica todas as diretrizes sob a tag de cabeçalho Robots personalizado do Blogger: Meta tag de robôs e descrição também está disponível no post único, o que o torna mais amigável aos mecanismos de pesquisa. Especialmente, eu gostei da idéia de Unavailableafter diretiva. Que irá ajudá-lo a automaticamente deindex notícias post que geralmente expira após algum tempo. Bem, a minha sugestão para cada Blogger BlogSpot é obter um domínio personalizado e desfrutar do poder do novo BlogSpot SEO e direcionar mais tráfego para o seu blog. Se você tiver alguma dúvida sobre a opção de preferência de pesquisa do Blogger acima, pergunte via comentário. Se você encontrar este post útil, donrsquot esquecer de compartilhar e 1 este post. Subscreva no Youtube O Homem Atrás ShoutMeLoud Hey Shouter, Bem-vindo ao premiado blog ShoutMeLoud. Im Harsh Agrawal, um profissional-blogueiro de Nova Deli, Índia. Eu comecei ShoutMeLoud como uma paixão e agora a sua autorização mais de 872.000 leitores globalmente e ajudá-los a ganhar dinheiro com seu blog. Aqui em ShoutMeLoud eu escrevo sobre começar a gerir um blog, WordPress, Social-media, SEO e Making Money on-line. Shoutmeloud App O Homem Atrás ShoutMeLoud Hey Shouter, Bem-vindo ao premiado blog ShoutMeLoud. Im Harsh Agrawal, um profissional-blogueiro de Nova Deli, Índia. Eu comecei ShoutMeLoud como uma paixão e agora a sua autorização mais de 872.000 leitores globalmente e ajudá-los a ganhar dinheiro com seu blog. Aqui em ShoutMeLoud eu escrevo sobre começar a gerir um blog, WordPress, Social-media, SEO e Making Money on-line. Subscreva a newsletter Shoutmeloud App Download WordPress eBook Classificação Alexa Tenho alguns comentários para você Certo, deixe-nos uma linha a qualquer momento no email160protegidoComo usar HTML Meta Tags Quer topo rankings motor de pesquisa Basta adicionar meta tags e seu site vai magicamente subir para o topo, à direita Errado. Meta tags são uma peça em um enigma algorítmico grande que os principais motores de busca olhar para decidir quais os resultados são relevantes para mostrar aos usuários que digitaram em uma consulta de pesquisa. Embora ainda haja algum debate sobre quais meta tags continuam a ser úteis e importantes para os motores de busca, meta tags definitivamente aren8217t uma solução mágica para ganhar rankings no Google, Bing, Yahoo ou em outro lugar let8217s matar esse mito logo no início. No entanto, as meta tags ajudam a dizer aos motores de busca e aos usuários o que seu site é sobre, e quando meta tags são implementadas incorretamente, o impacto negativo pode ser substancial e desolador. Let8217s olhar para o que são meta tags, o que importa meta tags, e como evitar erros ao implementar meta tags em seu site. O que são Meta Tags HTML meta tags são oficialmente página tags de dados que se encontram entre as tags de cabeça aberta e fechada no código HTML de um documento. O texto nessas tags não é exibido, mas pode ser analisado e informa aos navegadores (ou outros serviços da Web) informações específicas sobre a página. Simplesmente, explica a página para que um navegador possa entendê-la. Here8217s um exemplo de código de meta tags: Para mais informações sobre o histórico de meta tags, veja o nosso post Morte de um Meta Tag. O Tag do título Embora a etiqueta do título apareça no bloco principal da página, isn8217t realmente uma metatag. What8217s a diferença A tag de título é um elemento de página obrigatório de acordo com o W3C. Meta tags são descritores de página opcionais. Para saber mais sobre as práticas recomendadas para o elemento de tag de título, o nosso post Como escrever Tags de título para Search Engine Optimization diz-lhe tudo o que você precisa saber. A Meta Tag Descrição Esta é a aparência da tag de descrição: Idealmente, sua descrição não deve ter mais de 155 caracteres (incluindo espaços). No entanto, verifique a página de resultados do motor de busca (SERP) de escolha para confirmar isso. Alguns são mais longos e alguns são mais curtos. Esta é apenas uma regra de ouro, não uma prática definitiva melhor. A meta tag de descrição ajuda os sites de três maneiras importantes: Descrição diz ao mecanismo de pesquisa o que sua página ou site é sobre: ​​Para o motor de busca para entender o que sua página é sobre, você precisa escrever uma boa descrição. Quando o algoritmo do Google8217s decide que uma descrição está mal escrita ou incorreta, substituirá essa descrição por sua própria versão do que está na página. Wouldn8217t você prefere descrever o seu site para potenciais clientes ou visitantes usando suas próprias palavras ao invés de deixá-lo em mãos artificiais Google8217s Olhe para este exemplo e julgar por si mesmo: Descrição ajuda com clique através de taxas para o seu site: Escrever uma boa descrição não só ajuda Manter o Google de reescrevê-lo, mas também ajuda você a obter mais pessoas clicando em seu site. Uma descrição bem escrita não só diz aos usuários o que está na sua página, mas também convida-os a visitar o seu site. Uma descrição é o que aparece aqui nos resultados do motor de busca. É como boa janela penteadeira. Sites com descrições pobres obterá menos click throughs e os motores de busca rebaixarão seu site em favor de outros sites. Descrição ajuda com rankings site: A crença comum (com base no que o Google disse em 2009) é que nada na descrição irá ajudá-lo a obter rankings. No entanto, tenho visto provas em contrário. É pesadamente ponderado Não, mas se você quiser algum valor em uma palavra-chave secundária (diga ed ed ou s), usá-lo aqui. Duas outras notas rápidas em tags de descrição de meta: Descrições vazias: Pode uma descrição estar vazia Sim. Quando ele estiver vazio, o Google e o Bing o preencherão para você. Na verdade, às vezes (por exemplo, para blogs) você pode preferir Google8217s ou Bing8217s versão. (Pessoalmente, porém, eu sempre preenchê-lo sempre que possível, preferindo a minha versão para o deles, mas se você tiver um pequeno pessoal, este isn8217t sempre prático.) Cotações: Don8217t usar aspas completas () em sua descrição. Provavelmente cortará sua descrição. Use aspas simples para evitar esse problema. As palavras-chave Meta Tag Há muito tempo atrás, em uma galáxia distante, muito longe, a meta tag palavras-chave era um elemento crítico para os primeiros motores de busca. Muito parecido com os dinossauros, este tag é um fóssil de tempos antigos motor de busca. O único motor de busca que olha mais para as palavras-chave é o Microsoft8217s Bing e o utilizam para ajudar a detectar spam. Para evitar ferir seu site, sua melhor opção é nunca adicionar esta tag. Ou, se that8217s muito radical para você estômago, pelo menos, certifique-se haven8217t recheado 300 palavras-chave na esperança de maiores rankings de pesquisa. Ele ganhou trabalho. Desculpa. Se você já tem palavras-chave meta tags em seu site, mas eles não são spammy, não há razão para passar a próxima semana apressadamente levá-los para fora. OK para deixá-los por agora basta tirá-los como você pode, para reduzir o peso da página e tempos de carga. Compartilhar este artigo Tags Meta Outros Existem muitas outras meta tags, mas nenhum é realmente considerado útil hoje em dia. Muitas das tags que usamos faziam coisas como: Disse à aranha quando voltar. Disse ao navegador a distribuição. Disse a página para atualizar. Disse a página para redirecionar / atualizar. Nós não usamos mais estas, porque há maneiras melhores Esquematização ou métodos do lado do servidor) ou porque os mecanismos que eles usaram para trabalhar já não existem ou o Google explicitamente nos disse que não são grandes idéias (como redirecionamentos no nível da página). OBSERVAÇÃO: A codificação de esquemas e os snippets de dados ricos são, sozinhos, a alteração mais importante (e um pouco silenciosamente anunciada) de como seu site interage com os mecanismos de pesquisa e as aranhas de pesquisa. Aprenda. Conheça. Implementá-lo. Robots Meta Tag A tag robots ainda é uma das tags mais importantes. Não tanto para a implementação adequada, mas o impróprio. A meta tag de robôs permite especificar que uma página específica não deve ser indexada por um mecanismo de pesquisa ou se você deseja ou não que os links na página sejam seguidos. Acredite ou não, ainda é comum para um site para ser deindexed porque alguém acidentalmente adicionado um tag noindex para todo o site. Entender esta tag é de vital importância. Aqui estão as quatro implementações da Meta Tag Robots eo que eles significam. Isto significa: 8220Não faça índice nesta página. Não siga os links na página.8221 Sua página será descartada do índice de pesquisa E seus links para outras páginas não serão seguidos. Isso quebrará o caminho do link em seu site desta página para outras páginas. Essa tag é usada com mais freqüência quando um site está em desenvolvimento. Um desenvolvedor irá noindex / nofollow as páginas do site para mantê-los de ser pego pelos motores de busca, em seguida, esqueça de remover a tag. Ao lançar seu novo site, não confie que ele foi removido. VERIFICAR DUPLO Isto significa: 8220Do Índice remissivo. Não siga os links na página.8221 Sua página ESTARÁ no índice E seus links para outras páginas não serão seguidos. Isso quebrará o caminho do link em seu site desta página para outras páginas. Isto significa: 8220Não faça índice nesta página. Siga os links na página.8221 Sua página vai cair fora do índice, mas seus links para outras páginas serão seguidas. Isso NÃO quebrará o caminho do link em seu site desta página para outras páginas. Isto significa: 8220Do Índice remissivo. Siga os links na página.8221 Isso significa que sua página ESTARÁ no índice E seus links para outras páginas serão seguidos. Isso NÃO quebrará o caminho do link em seu site desta página para outras páginas. NOTA: A etiqueta de robôs pode ser ignorada por aranhas menos escrupulosas. A tag Charset Finalmente, todos os sites devem validar charset. Nos E. U.A. que é a marca UTF-8. Apenas certifique-se que isso está na sua página se you8217re entregar HTML usando caracteres em inglês. Conclusão Enquanto meta tags aren8217t a solução mágica que você pode ter ouvido, eles ainda desempenham um papel importante em ajudar seu site obter encontrados em motores de busca. Desfrute de seus metas Abaixo estão alguns recursos adicionais para ajudá-lo em seu caminho para otimização de mecanismo de pesquisa. Aprenda essas habilidades-chave para impulsionar rankings de pesquisa Deseja ficar no topo das últimas tendências de pesquisa Tags e SEO SEO Muito é mal interpretado quando se trata do efeito meta tags têm no motor de pesquisa rankings. Algumas marcas foram freqüentemente usadas no passado, mas desde então perderam seu poder. Então, quais tags ainda são úteis para SEO e quais são as Meta Tags Meta tags dar aos motores de busca mais informações sobre uma página web. Trata-se de informação implícita. O que significa que não é visível para os visitantes da página web em si. Meta tags podem ser encontradas no elemento ltheadgt de uma página da web. Ive sido perguntado no passado se meta tags podem ser colocados dentro do ltbodygt de uma página, mas é melhor não fazer isso. Ao colocar metatags no corpo, alguns navegadores podem não reconhecê-los e você está criando essencialmente a marcação inválida. Muitas vezes, as meta tags conterão um atributo de nome, que define um tipo de metadados. O valor dos metadados é expresso através de um atributo de conteúdo. Existem todos os tipos de pares válidos de nome-valor que você pode usar dentro de meta tags, então vamos dar uma olhada em alguns deles. Meta Tags Youll Come Across Permite rapidamente executar algumas meta tags diferentes que podem ser encontrados dentro de uma página da web. Meta Descrição A tag meta descrição é provavelmente uma das meta tags mais úteis. Como o nome sugere, dá aos motores de busca uma breve descrição sobre a página. Parece que isto: Esta tag costumava ter muito mais poder de classificação, mas as atualizações de algoritmos diminuíram seu efeito. Ele não vai melhorar o seu ranking, no entanto, o tag meta descrição ainda pode ser útil, pois é usado nas páginas de resultados do motor de busca. Isso significa que ainda pode melhorar a taxa de cliques de suas páginas. Afinal, as palavras que correspondem à consulta de pesquisa dos usuários são destacadas em negrito. É por isso que uma boa descrição da página (que alavanca palavras-chave) pode parecer mais relevante para o usuário, melhorando a chance de clicar nele. O comprimento recomendado de uma descrição é de 160 caracteres. Mas o que acontece se você tem uma descrição vazia ou se você não usou a meta descrição tag Os motores de busca ainda exibirá um texto curto no SERPs, mas eles criam um deles. A maioria destes arent tão bom como eles devem ser, o que significa que você está perdendo uma oportunidade para convencer o usuário a clicar na página. Meta Robots Já falamos sobre a meta robots tag em um tutorial anterior. Para aqueles de vocês que não tiveram a chance de lê-lo ainda, heres uma breve explicação: A tag meta robots é usado para gerenciar a acessibilidade de uma única página da web para os motores de busca. Você pode permitir ou desativar os mecanismos de pesquisa para indexar a página, seguir seus links ou arquivá-la. Por exemplo: Esta meta tags diz aos mecanismos de pesquisa que não indexem a página e impedem que sigam os links. Se você estiver usando dois termos contraditórios (por exemplo, noindex e índice), o Google escolherá a opção mais restritiva. Por que essa tag é útil para SEO Primeiro de tudo é uma maneira simples de evitar a indexação de conteúdo duplicado, por exemplo, a versão impressa de uma página. Também pode ser útil para páginas ou páginas incompletas com informações confidenciais. Tecnicamente, a tag title não é uma meta tag, mas muitas vezes é colocada na mesma cesta. Incluí-lo nesta lista porque é muito importante para otimização de mecanismo de pesquisa. A tag title é necessária em todos os documentos HTML e define o título do documento. A marcação se parece com esta: Muito simples e muito poderoso. O título aparece em dois lugares diferentes no topo de um navegador da web e nas páginas de resultados do mecanismo de busca. Isso significa que a tag de título tem uma forte influência sobre o CTR e sua classificação. Um bom título deve incluir palavras-chave e seu melhor para usar essas palavras-chave no início do título. Lembre-se de que, se essas palavras-chave corresponderem a uma consulta de pesquisa de usuários, elas serão exibidas em negrito. Outra coisa que você deve ter em mente é o comprimento. O Google limitará os títulos a 70 caracteres. Então ocasionalmente você pode ter que reescrever um título para torná-lo apto. Dan Shure escreveu um incrível artigo sobre títulos, chamado são seus títulos irresistivelmente clique digno e viral Realmente interessante coisas com um monte de dicas. Outras Meta Tags Tendo coberto algumas das meta tags comuns, vamos dar uma olhada em alguns candidatos menos óbvios. Tipo de conteúdo Meta (charset) A tag de tipo de meta conteúdo é usada para declarar a codificação de caracteres de um site. É melhor adicionar essa informação para evitar que os navegadores adivinhem a codificação de caracteres que pode levar a problemas de exibição, mas não influencia classificações ou CTR. Você pode estar familiarizado com o formulário Content-Type mais longo: Embora hoje em dia seja perfeitamente aceitável usar a versão charset mais curta, compatível com versões anteriores. Esta tag deve ser colocada antes de qualquer elemento que contenha texto, incluindo a tag de título que weve falado. Palavras-chave Meta Esta tag costumava ser útil, mas não tem mais valor. Nenhum principal motor de busca usa palavras-chave meta para julgar o conteúdo de uma página hoje em dia. Na tag meta keywords você pode armazenar um par de palavras-chave sobre o conteúdo da página. No entanto, ele não vai melhorar o seu ranking. Se você quiser implementá-lo (embora eu não consiga imaginar por que você faria), use o seguinte formato: Meta Language Esta tag foi anteriormente usado para declarar o idioma de uma página da web. Informar os leitores de tela e outros processadores de texto que linguagem eles estão lidando com torna o conteúdo da web mais acessível. Isto é como o Tag da língua do meta declararia o índice que está sendo entregado no francês. No entanto, é visto nestes dias como redundante. Em vez disso, o World Wide Web Consortium recomenda que você determine a linguagem do seu conteúdo dentro de um atributo, ao invés de uma meta tag: afirmamos que se você só vai fazer uma coisa você deve declarar a linguagem para fins de processamento de texto e que os atributos Deve ser usado para isso, não os outros métodos. - W3C Isso também pode se aplicar a outros elementos, se o idioma do conteúdo contidos acontecer diferir do padrão que você acabou de definir no elemento lthtmlgt: Notranslate Às vezes, o Google fornecerá um link para uma tradução no SERPs. Mas pode haver situações em que você não quer que isso aconteça. Se você não quiser que o Google traduza a página, adicione esta meta tag: Atualizar Com essa tag, você pode instruir o navegador a atualizar a página automaticamente após um determinado período de tempo. O código abaixo, por exemplo, atualiza a página após 30 segundos: Também é possível redirecionar o usuário para uma página diferente depois desta atualização. Dê uma olhada no seguinte exemplo: O uso desta tag é desencorajado pelo W3C porque pode desorientar os usuários. Além disso, não tem qualquer efeito em todos os rankings motor de pesquisa. Conclusão Em termos simples, existem três meta tags com as quais você deve se preocupar: a meta descrição tag, meta robots tag eo título (mais uma vez, tecnicamente não uma meta tag, mas muitas vezes considerado um). A tag de descrição é usada para mostrar mais informações sobre o conteúdo da página da Web. Os motores de busca usá-lo em seus SERPs. A etiqueta de robôs pode ser usada para evitar que conteúdo duplicado, páginas confidenciais ou partes inacabadas do seu site sejam indexados. Finalmente, uma das partes mais importantes é a tag de título. Mantenha-o abaixo de 70 caracteres e alavanque palavras-chave dentro dele. No passado, as palavras-chave meta tag era muito poderoso, mas esses dias se foram. É melhor deixá-lo sozinho. Outras meta tags menos importantes (quando se trata de SEO) são a tag de idioma, tag de conteúdo, marca de atualização e tag de não-conversão.

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