Saturday 18 November 2017

Trading forex for a living andrei knight book


Trading Forex para uma vida. Um guia prático para alcançar a independência financeira com os mercados de moeda estrangeira Descrição Master o jogo de forex com segredos usados ​​pelos comerciantes institucionais superiores do world039s. Não é nenhum segredo que os comerciantes bancários movem os mercados. E uma vez que você entender suas estratégias e aprender a pensar como eles fazem, você será capaz de ficar um passo à frente e vencê-los em seu próprio jogo. Descubra por que 95 dos comerciantes perdem - e como se certificar de que você permanece entre os vencedores 5. Trading Forex for a Living é um guia passo a passo para aqueles que procuram ganhar a sua vida a partir de negociação forex, que abrange tópicos muitas vezes ignorado por Outros livros e sistemas de negociação, incluindo: relações risco-recompensa, gestão do dinheiro, psicologia comercial, como projetar seu espaço de trabalho / escritório, como manter o seu PC comercial saudável, como equilibrar negociação com a vida familiar, como manter-se fresco e motivado , Bem como a forma de levar o seu comércio para um nível profissional, se você assim escolher. Este livro não só irá ensinar-lhe como o comércio, mas irá mostrar-lhe como transformar sua negociação em um negócio em tempo integral. Mostrar mais Detalhes do produto Formato Hardback 256 páginas Dimensões 167.6 x 242.9 x 19mm 510g Data de publicação 30 Aug 2017 Editora Harriman House Publicação Publicação Cidade / País Petersfield, Reino Unido Idioma Inglês ISBN10 1906659206 ISBN13 9781906659202 Classificação de vendas 1,286,198 Índice Remerços Introdução Introdução: O negócio ideal em casa 1. Bem-vindo à confiança dos mercados financeiros globais: seguros à prova de recessão na era da Qualidades de trabalhador descartável de um comerciante bem sucedido: Você tem o que leva o que move a oferta de mercados e demanda - o longo e curto de ele Conheça os jogadores: os touros e os ursos Técnica ou fundamental O mais antigo Debate e por que a resposta Isn039t Importante Forex - o mercado ideal para o comerciante independente O que o Heck é um 034Pip034 Quanto é um 034Lot034 liberações econômicas eo que eles significam 2. Começar Escolhendo um corretor - seu sócio na negociação da demonstração do negócio: Porque o teste dianteiro é melhor do que Back-testing Projetando seu ambiente comercial Mantendo seu PC saudável e feliz Um dia típico para um comerciante do dia Antes que você pare seu trabalho que mantem-se acima com os mercados apesar de seu trabalho Quanto capital start-up você precisa seu trajeto à liberdade financeira 3. Key Strategies Candlesticks - Tendências e tendências Tendências em movimento: sua pista para o sentimento de mercado Encontrar equilíbrio - a 21 EMA Retracement ou inversão Introduzindo o túnel de 5039 Pontos de pivô: O segredo O que os padrões de 900 anos de idade podem nos dizer sobre Tomorrow039s Arma dos comerciantes do banco Fibonacci - Encontrar alvos é tão fácil como ABCD Como lidar com múltiplos destinos Como saber quando You039re em uma tendência (eo que fazer quando You039re não) Nem todos os indicadores são criados iguais - Quando usar quais divergências: Como Turn Indicadores de Lagging em Leading Ones Se a negociação é um jogo, os osciladores são o Volume Cronômetro: o único indicador que difere do resto O Smart Stop System - limitando perdas, protegendo lucros Filter Out Bad Trades com múltiplas Análise Timeframe Algumas palavras sobre News Trading 4. Construindo um sistema Juntando tudo: Do ​​conceito ao sistema Nem todos os sinais de entrada são criados Risco igual: Ratios de recompensa - Tornando um bom sistema ainda melhor Quando tomar uma saída antecipada - e quando não para o gerenciamento de dinheiro: O ingrediente-chave para Seu sucesso Martingale e Anti-martingale Systems A curva de equidade eo que ele pode dizer Você sabe a sua expectativa System039s 5. O segredo do Santo Graal Por 95 dos comerciantes perder - e como evitar ser um deles Greed e Medo: The Eternal Dance Manter um Trade Journal Manter-se Yourself Fresco e Motivado O que fazer Sobre o seu cônjuge: Manter o equilíbrio ea família Harmonia Mente, Corpo, Espírito: A Importância de uma Atitude Vencedora 6. Indo Dirigindo Seu Navio, Controlando Seu Curso Adaptando as Estratégias para Commodities and Other Markets Business and Tax Considerações Going Pro: Gerenciando dinheiro para os outros A maneira mais rápida de atrair dinheiro é dar algum afastado Apêndice A: Recursos on-line Apêndice B: Leituras adicionaishow mais sobre Andrei Knight Andrei Knight é altamente procurado orador e Treinador para comerciantes profissionais e investidores individuais, e detém certificações internacionais como um praticante de PNL, e um treinador de vida profissional. Ele fez aparições freqüentes em eventos como o World Money Show, o Energy Forum, IX Investor, ShowFX World e foi o palestrante principal na Conferência Internacional Traders039 do ano passado. Em uma idade muito jovem Andrei já estava jogando em torneios de xadrez profissional, e passou a aprimorar ainda mais suas habilidades estratégicas através de anos passados ​​estudando artes marciais japonesas. De ambos os mundos, ele traz consigo uma perspectiva única para os mercados financeiros, e consulta rotineiramente para empresas de alto perfil que se especializam em investimento e gestão de riqueza para artistas musicais, celebridades esportivas e outros indivíduos ultrafinos e trusts. Além de seu papel como estrategista-chefe de mercado para fxKnight, um site que fornece ferramentas e estratégias gratuitas para comerciantes ativos (incluindo bate-papo ao vivo, fóruns de estratégia, vídeos de treinamento, notícias do mercado mundial e streaming ForexTV), ele também contribui regularmente para FXstreet, DailyFX, BabyPips, ForexPros, e os tempos de negócio internacionais, onde igualmente se senta no conselho consultivo. Mostre mais revisão cite 034If que você quer negociar para uma vida, you039ll quer considerar forex - e se you039re que pensa de negociar forex - Você precisa pensar em Andrei Knight. Seu livro aborda o tema de se preparar para uma carreira na negociação, do início ao fim. Trata-se de uma leitura obrigatória para quem quiser iniciar no mais selvagem mercado financeiro do mundo. - Rob Booker, apresentado em 039Millionaire Traders039 e autor de 039Adventures of a Currency Trader039 034It039s muito importante para ser totalmente preparado quando você entra no mundo fascinante Do comércio de Forex. Andrei faz um excelente trabalho em cobrindo tudo o que você precisa saber. Gostaria que este livro seria dado a cada comerciante que está interessado em negociar forex para viver. Você deve isso a si mesmo para ler este livro034 - Markus Heitkoetter, CEO da Rockwell Trading Inc. mostrar mais Bem-vindo a um livro mais colorido Depósito Como muitos livros para encontrar e amar como sempre, com um novo logotipo, mais cores e como sempre livre Entrega mundial. Aproveite o nosso novo site1. Como você descreveria seu trabalho Meu foco principal é ganhar os melhores retornos que posso para meus clientes de investimento, enquanto monitora cuidadosamente a exposição ao risco, e cada vez mais dedico mais e mais tempo e energia para ajudar outros comerciantes a ter sucesso através da Knight Trading Academy e fxKnight . 2. O que fez você decidir escrever um livro Uma das perguntas mais freqüentes dos visitantes do nosso site é 8220Pode recomendar um bom livro para começar com o 8221 Muitas vezes me pego recomendando dois ou três títulos, como eu não posso pensar De um que é realmente 8216complete8217. Então eu comecei a escrever o livro que eu queria ter quando eu estava começando, um que os comerciantes de armas com todas as ferramentas necessárias para ter sucesso nos mercados. As mesmas estratégias que eu uso para gerenciar meus clientes8217 fundos. 3. Há cargas de livros de negociação forex lá fora. O que torna o seu diferente Muitos livros se concentram na teoria e deixam de fora estratégias específicas, enquanto outros apresentam 8216sistemas8217, que são principalmente regras para entradas e saídas, com menção mínima de gerenciamento de dinheiro. Eu colocar este negócio de forex nu, apontando as armadilhas para evitar, e ajudar os leitores a criar um plano sólido para deixar seus empregos e transição para a negociação em tempo integral. 8220Trading Forex para um Living8221 apresenta não só mais de 100 cartas e exemplos de negociação, mas também uma cobertura detalhada do 8216 para uma vida8217 parte, incluindo temas como a psicologia, a criação de um escritório em casa, o comércio de outras pessoas dinheiro como um negócio e equilíbrio de trabalho Tempo com a família. 4. Seu casaco de livro diz que 95 dos comerciantes perdem. Que porcentagem de pessoas que lêem o seu livro você acha que pode ser vencedor comerciantes treinados centenas de comerciantes ao longo dos anos, e pode pensar em talvez três ou quatro ex-membros Pro que desistiu e voltou para seus velhos empregos. Em quase todos os casos eles nos deixaram a favor de saltar em negociação ao vivo depois de apenas um mês ou dois de treinamento e prática, pensando que sabiam de tudo. Eu acho que qualquer pessoa pode ter sucesso nisso se eles se dedicarem a isso, dedicar o tempo para aprender e o esforço para praticar. 5. Qual será o seu livro ensinar o leitor Como ser um comerciante consistente e confiante. Consistência é o cimento que mantém tudo o resto discutido neste ponto juntos. Ele também irá mostrar-lhes como complementar a sua renda com a negociação, fazer uma vida plena como um comerciante, ou até mesmo iniciar um negócio e comércio para os outros. 6. Quais são os erros típicos de negociação que você vê as pessoas fazendo Não aderindo ao seu sistema e plano de negociação, e perder toda a fé em si mesmos e sua análise no momento em que os mercados marcam um pouco contra eles. A cura para isso é fazer mais a longo prazo, análise baseada em cenários, e para resistir à tentação de saltar para dentro ou para fora dos comércios mid-candle. As pessoas não percebem isso, mas se você não esperar que a vela feche, ela ainda pode mudar para trás e para diante, por isso é como não ter sistema nenhum. Como você começou a se interessar em trocar Meu pai negociou os mercados de ações aqui e Lá, e ele certa vez me disse que se eu quisesse entender qualquer coisa que acontecesse no mundo, eu só precisava seguir o dólar. Eu sou alguém que ama manter-se em notícias e eventos atuais, e negociação me fornece uma maneira de agir em minhas opiniões do que eu vejo acontecendo em torno de mim. Se o mundo é realmente uma etapa como Shakespeare disse uma vez, então seguir os mercados financeiros é como ter um assento da primeira fila. Você sabe que você está indo para algo quando você se pega um pouco triste como as coisas começam a relaxar em uma tarde de sexta-feira, e realmente ansioso para a segunda-feira seguinte. 8. O que você tem que passar antes de perceber que você era bom o suficiente para ser capaz de dar conselhos a outras pessoas sobre o comércio eu estava mais ou menos empurrado para ele, e senti longe de pronto quando eu comecei. As pessoas continuavam pedindo ajuda e conselhos, e eu compartilhava o que fazia e não funcionava para mim. Ouvir sobre o sucesso de outras pessoas, então, serviu para me encorajar, e como mais e mais pessoas usavam o sistema e adicionavam sua experiência e feedback, sua evolução naturalmente acelerou. O que temos hoje é o resultado de mais de seis anos de testes e ajustes. 9. Você ainda é um comerciante ativo Você está colocando comércios usando seu próprio dinheiro Eu invento no fundo que eu gerenciar, então sempre que eu tomar uma decisão de negociação com o meu dinheiro clients8217 o meu próprio está na linha também. Também empregamos contabilidade 8216high watermark8217, por isso, se alguma vez temos um mês perdedor, nós don8217t considerar o dinheiro ganho para retornar ao break-even como um ganho para cálculo de comissão. Nós só somos pagos quando fazemos dinheiro para nossos clientes. 10. Você acha que essa automação comercial está tornando mais difícil para os comerciantes individuais Só no sentido de que lhes dá falsas esperanças. Eu vi um banco que eu estava trabalhando para investir 2B em um sistema para ajudá-los a calcular e gerenciar a exposição ao risco em tempo real, não colocando negócios por conta própria. Os bancos haven8217t dispararam seus comerciantes humanos. No entanto, as pessoas ainda acreditam que um pedaço de software vai ser a resposta para todos os seus problemas. O software pode ajudar a automatizar algumas tarefas de negociação, mas deixe qualquer robô executar o suficiente sem vigilância e acabará por esvaziar a sua conta. 11. Que artes marciais japonesas você estava estudando Como estudá-los ajudá-lo nos mercados financeiros Bujinkan Taijutsu. A principal coisa que me ensinou é a paciência. Deixe o adversário mostrar a sua intenção. Miyamoto Mushasi, talvez o maior espadachim da história japonesa, disse uma vez, que quem se move primeiro perde 8221. Outra habilidade realmente útil é a flexibilidade de não estar preso em uma única linha rígida de pensamento, mas estando aberto a pistas do ambiente ao seu redor e ser capaz de adaptar sua estratégia conforme necessário. Forex Trading for a Living está sendo publicado pela Harriman House e será lançado em janeiro de 2017. Para mais sobre Andrei Knight você pode visitar o seu site na fxKnight. Andrei Knight Trading Forex para uma entrevista Living Andrei Knight é altamente procurado orador e treinador Tanto para os operadores profissionais como para os investidores individuais. Seu primeiro livro será chamado Trading Forex para uma vida: um guia prático para alcançar a independência financeira com os mercados de moeda estrangeira. Ele é entrevistado aqui para tradingdiary. co. uk. 1. Como você descreveria seu trabalho Meu foco principal é ganhar os melhores retornos que posso para meus clientes de investimento, enquanto monitora cuidadosamente a exposição ao risco, e cada vez mais eu dedico mais e mais tempo e energia para ajudar outros comerciantes a ter sucesso através da Knight Trading Academy E fxKnight. 2. O que fez você decidir escrever um livro Uma das perguntas mais freqüentes dos visitantes do nosso site é Você pode recomendar um bom livro para eu começar com. Eu muitas vezes me pegar recomendando dois ou três títulos, como eu não consigo pensar em um que é realmente completo. Então eu comecei a escrever o livro que eu queria ter quando eu estava começando, um que os comerciantes de armas com todas as ferramentas necessárias para ter sucesso nos mercados. As mesmas estratégias que eu uso para gerenciar fundos de meus clientes. 3. Há cargas de livros de negociação forex lá fora. O que torna o seu diferente Muitos livros se concentram na teoria e deixam de fora estratégias específicas, enquanto outros apresentam sistemas que são principalmente regras para entradas e saídas, com menção mínima de gerenciamento de dinheiro. Eu colocar este negócio de forex nu, apontando as armadilhas para evitar, e ajudar os leitores a criar um plano sólido para deixar seus empregos e transição para a negociação em tempo integral. Trading Forex for a Living apresenta não só mais de 100 gráficos e exemplos comerciais, mas também uma cobertura detalhada para uma parte viva, incluindo tópicos como a psicologia, a criação de um escritório em casa, o comércio de dinheiro de outras pessoas como um negócio e trabalho de equilíbrio Tempo com a família. 4. Seu casaco de livro diz que 95 dos comerciantes perdem. Que percentagem de pessoas que lêem o seu livro você acha que pode ser vencedora comerciantes Ive treinado centenas de comerciantes ao longo dos anos, e pode pensar em talvez três ou quatro ex-membros Pro que desistiu e voltou para seus velhos empregos. Em quase todos os casos eles nos deixaram a favor de saltar em negociação ao vivo depois de apenas um mês ou dois de treinamento e prática, pensando que sabiam de tudo. Eu acho que qualquer pessoa pode ter sucesso nisso se eles se dedicarem a isso, dedicar o tempo para aprender e o esforço para praticar. 5. Qual será o seu livro ensinar o leitor Como ser um comerciante consistente e confiante. Consistência é o cimento que contém tudo o mais weve discutido até este ponto juntos. Ele também irá mostrar-lhes como complementar sua renda com a negociação, fazer uma vida plena como um comerciante, ou até mesmo iniciar um negócio e comércio para os outros. 6. Quais são os erros típicos de negociação que você vê as pessoas fazendo Não aderindo ao seu sistema e plano de negociação, e perder toda a fé em si mesmos e sua análise no momento em que os mercados marcam um pouco contra eles. A cura para isso é fazer mais a longo prazo, análise baseada em cenários, e para resistir à tentação de saltar para dentro ou para fora dos comércios mid-candle. As pessoas não percebem, mas se você não esperar para a vela para fechar ainda pode mudar para a frente e para trás. Então isso é como não ter nenhum sistema em tudo 7. Como você começou a se interessar em trocar Meu pai negociou os mercados de ações aqui e ali, e ele me disse uma vez que se eu quisesse entender qualquer coisa que aconteceu no mundo eu só precisava Siga o dólar. Eu sou alguém que ama manter-se em notícias e eventos atuais, e negociação me fornece uma maneira de agir em minhas opiniões do que eu vejo acontecendo em torno de mim. Se o mundo é realmente uma etapa como Shakespeare disse uma vez, então seguir os mercados financeiros é como ter um assento da primeira fila. Você sabe que você está em algo quando você pegar um pouco triste como as coisas começam a relaxar em uma tarde de sexta-feira, e realmente ansioso para a segunda-feira seguinte. 8. O que você tem que passar antes de perceber que você era bom o suficiente para ser capaz de dar conselhos a outras pessoas sobre o comércio eu estava mais ou menos empurrado para ele, e senti longe de pronto quando eu comecei. As pessoas continuavam pedindo ajuda e conselhos, e assim eu compartilhei o que fez e não funcionou para mim. Ouvir sobre o sucesso de outros povos então serviu para me encorajar, e como mais e mais pessoas usaram o sistema e adicionaram sua experiência e feedback, sua evolução naturalmente acelerou. O que temos hoje é o resultado de mais de seis anos de testes e ajustes. 9. Você ainda é um comerciante ativo Você está colocando comércios usando seu próprio dinheiro Eu investir no fundo que eu gerenciar, então sempre que eu fizer uma decisão de negociação com o dinheiro de meus clientes o meu próprio está na linha também. Nós também empregamos alta contabilidade marca d'água, por isso, se alguma vez temos um mês perdedor, não consideramos dinheiro ganhado para retornar ao break-even como um ganho para cálculo de comissão. Nós só somos pagos quando fazemos dinheiro para nossos clientes. 10. Você acha que essa automação comercial está tornando mais difícil para os comerciantes individuais Só no sentido de que lhes dá falsas esperanças. Eu vi um banco que eu estava trabalhando para investir 2B em um sistema para ajudá-los a calcular e gerenciar a exposição ao risco em tempo real que não colocou negócios por conta própria. Os bancos não dispararam seus comerciantes humanos. No entanto, as pessoas ainda acreditam que um pedaço de software vai ser a resposta para todos os seus problemas. O software pode ajudar a automatizar algumas tarefas de negociação, mas deixe qualquer robô executar o suficiente sem vigilância e acabará por esvaziar a sua conta. 11. Que artes marciais japonesas você estava estudando Como é que estudá-los ajudá-lo nos mercados financeiros Bujinkan Taijutsu. A principal coisa que me ensinou é a paciência. Deixe o adversário mostrar a sua intenção. Miyamoto Mushasi, talvez o maior espadachim da história japonesa, disse uma vez. Aquele que se move primeiro perde. Outra habilidade realmente útil é a flexibilidade. Não sendo preso em uma única e rígida linha de pensamento, mas sendo aberto a pistas do ambiente ao seu redor e ser capaz de adaptar sua estratégia, conforme necessário. Trading Forex for a Living está sendo publicado pela Harriman House e será lançado em janeiro de 2017. Para mais sobre Andrei Knight você pode visitar o seu site na fxKnight. Ver artigo na fonte websiteEscrito por Andrei Knight Formato (s): PDF Idioma: Inglês Mestre do jogo forex com segredos utilizados pelos mundiais top comerciantes institucionais. Não é nenhum segredo que os comerciantes do banco movem os mercados. E uma vez que você entender suas estratégias e aprender a pensar como eles fazem, você será capaz de ficar um passo à frente e vencê-los em seu próprio jogo. Descubra por que 95 dos comerciantes perdem - e como se certificar de que você permanece entre os vencedores 5. Trading Forex for a Living é um guia passo a passo para aqueles que procuram ganhar a sua vida a partir de negociação forex, que abrange tópicos muitas vezes ignorado por Outros livros e sistemas de negociação, incluindo: relações risco-recompensa, gestão do dinheiro, psicologia comercial, como projetar seu espaço de trabalho / escritório, como manter o seu PC comercial saudável, como equilibrar negociação com a vida familiar, como manter-se fresco e motivado , Bem como a forma de levar o seu comércio para um nível profissional, se você assim escolher. Este livro não só irá ensinar-lhe como o comércio, mas irá mostrar-lhe como transformar sua negociação em um negócio em tempo integral.4-Hour Workshop Online: Forex Trading segredos revelados Professional Hedge Fund Manager Andrei Knight Revela Forex Estratégias de Institutional Traders Its Nenhum segredo que os comerciantes bancários mover os mercados. E para vencê-los em seu próprio jogo, você precisa ser capaz de pensar como eles fazem - bem como ter uma compreensão completa das ferramentas e estratégias que eles usam. Uma vez que você pode antecipar os níveis-chave que eles estão assistindo, você será equipado para ficar um passo à frente. Aprenda a sentir confiança em vez de medo quando você olha para gráficos, como alcançar resultados consistentes, evitar erros comuns de negociação, e ficar em seus comércios mais tempo para realizar seu pleno potencial. Independentemente de se os mercados estão tendendo, variando, ou reverter, você vai aprender a detectar o baixo risco, as entradas de alta provavelmente, bem como a forma de evitar os movimentos falsos que tentam e armadilha tantos outros. Junte-se ao principal gestor de fundos e treinador de trading Andrei Knight (autor de Forex Trading for a Living e fundador da fxKnight) para esta oficina intensiva de 4 horas que irá revolucionar a maneira como você se aproxima dos mercados. Nesta oficina, você aprenderá a lição 1: Médias móveis Descubra como esse simples indicador pode ajudar a aumentar a clareza de sua negociação e ajudá-lo a entender o panorama geral de onde o preço está vindo e onde é mais provável que vá em frente. Lição 2: Fibonacci Fibonacci não precisa ser difícil Aprenda um padrão ABCD simples que pode ser facilmente usado para trocar picos de notícias, posições de longo prazo com duração de vários meses e praticamente tudo o resto. Lição 3: Pivot Points Um favorito dos comerciantes de banco, este indicador ajuda a identificar os níveis de preços mais prováveis ​​para reversões. Mas somente se você souber como calibrá-los corretamente. Lição 4: Padrões de Candlestick Aprenda a antecipar onde o preço é provável dirigido seguinte usando os 6 padrões de castiçal que você nunca precisa saber. Quase todas as outras formações que você vai percorrer é uma variação dessas 6 básicas. Lição 5: Confirmar com indicadores Nem todos os indicadores funcionam em todas as situações. Saiba como evitar a paralisia de análise, sabendo quais indicadores funcionam melhor sob quais condições de mercado, bem como identificar os sinais de que essas condições podem estar mudando. Lição 6: Encontrar sua entrada Coloque tudo junto e aprender a identificar as estratégias para os 3 tipos diferentes de entradas: tendência de acompanhamento, intervalo e contra tendência, bem como a forma de ajustar o seu timing. Lição 7: Configurando suas Paradas O Smart Stop System irá ajudá-lo a apertar suas paradas sem adicionar risco. Você será mostrado como escolher paradas que são apropriadas para cada situação única, bem como como bloquear seus lucros como o preço se move em seu favor. Lição 8: dimensionamento de suas posições Os melhores sistemas de negociação no mundo vai deixar você para baixo se você não aplicar o gerenciamento de dinheiro adequado. Tire as conjecturas do dimensionamento de suas posições e aprenda regras que serão escaladas para qualquer conta de negociação de tamanho. . e muito mais. Esta é uma oficina poderosa em que Andrei vai puxar para trás a cortina e mostrar-lhe como os comerciantes institucionais estão se aproximando os mercados de Forex. Este não é um seminário overpriced onde você tem que viajar através do país Este não é um e-classe onde você tem que esperar semanas para começ respostas Este isnt um e-livro onde a informação é deixada para fora Este é um seminário em linha em que Andrei o dirá Todos e responder a todas as suas perguntas. bônus especial

No comments:

Post a Comment