Sunday 19 November 2017

Queixas de cartão de viagem da ozforex


27 April 2017, 09:38 Estou tomando uma viagem no exterior em breve e eu apliquei para um Ozforex viagens pré-pago master card. O site alega para mostrar que suas taxas são excelentes e também tem uma seção para verificar as taxas de conversão. Antes de me aplicar para o cartão eu verifiquei suas taxas de câmbio e achei que era muito bom. Isso foi feito em sua página inicial, uma seção chamada conversor de moeda. Então eu apliquei para o Ozforex viagem pré-pago master card. Demorou 7 dias úteis para chegar por correio postal. I transferido cerca de 1600 AU dólares para o cartão para que posso converter que US dólares para minha viagem. Em 27 de abril de 2017, quando eu logado em seu site para converter dólar australiano para dólar EU fiquei chocado ao ver a diferença nas taxas que são mostradas em seu site para atrair clientes e também as taxas que eles realmente fornecem depois de transferir dinheiro para o Cartão de crédito pré-pago. A taxa em 27 de abril de 2017, para 1500 AUD a ser convertido em dólares EUA foi 1554,29. As taxas que eu recebi depois que eu transferi dinheiro para o cartão de crédito pré-pago foi Dólares EUA 1493.41 Uma diferença de 60.88 (Como insano é isso). Não há nenhum lugar no site que informa que as taxas de câmbio fornecidas para o cartão de crédito pré-pago são diferentes das taxas mostradas em seu site. Além disso, você só pode descobrir as taxas reais quando você transfere o dinheiro para o cartão de crédito pré-pago e quando você deseja converter isso para a moeda estrangeira. Se tivessem fornecido uma seção no site dizendo taxas de conversão de moeda para o cartão de crédito de viagem pré-pago, então eu não teria aplicado para este cartão. Assim os viajantes BEWARE. Além de perder o seu dinheiro, você está ganhando nada com este cartão. Quando você atrair clientes mostrando taxas de câmbio incorretas no site, isso é o que eu chamo de um negócio desonesto. A Lição de Ouro aprendida usa seu cartão de crédito normal quando viaja para o exterior. Não perca seu tempo com cartões de crédito pré-pagos, especialmente com Ozforex viagens pré-pago master card. Além de perder dinheiro, eu não consegui nada. 27 de abril de 2017, 09:48 South Pole 183 15.408 posts do fórum do site ozforex: quotThe taxas de mercado médio mostradas em nosso conversor de moeda de câmbio não são nem quotbuyquot taxas nem quotsellquot taxas. As taxas de mercado médio são derivadas do ponto médio entre as taxas de compra e venda de transações de grande valor nos mercados de câmbio globais. A taxa de compra ou venda que você receberia da OzForex estaria próxima da taxa média do mercado, mas incluiria nossa margem que reflete o tamanho de sua transferência. A OzForex não garante a precisão dos cálculos de taxa ou moeda. Por favor, leia os termos de usequot, portanto, eu acho que aplicar para o cartão de viagem é ainda outro caso de caveat emptor 27 Abril 2017, 10:07 Sydney 183 2,414 mensagens no fórum No site, a taxa que eles citados foi 1,036. Este é o midrate. Você nunca vai conseguir essa taxa de ninguém. Se você pode vir dentro de 1 você está fazendo extremamente bem como um consumidor, e em seu cartão de crédito médio (diga Westpac) você obtém cerca de 2,5 a 3. do midrate. Parece que você tem cerca de 3,7 do midrate com este cartão pré-pago. Ele não é tão bom quanto um cartão pós-pago, mas I39d dizer que isn39t que ruim em comparação com outros cartões de viagem pré-pagos. O único benefício que posso ver para esses cartões pré-pagos é se você quiser bloquear uma taxa de câmbio. Um cartão como 28 graus lhe dará uma taxa melhor (o Mastercard taxa global), mas se o AUD cai 2 na próxima semana (sempre possível), então você será melhor de ter o cartão pré-pago. É tudo parte do risco vs conveniência vs custo tradeoff. Você só precisa fazer essas coisas com os olhos abertos. A questão que você não pode conhecer a taxa de câmbio real é um problema com outros cartões de crédito também. Se você usar um Mastercard, você não pode encontrar a taxa que usará em seu site por mais 48 horas depois de fazer o pagamento. Sydney 183 2,414 mensagens no fórum De qualquer forma, precisamos estar claros aqui. Os cartões pré-pagos do quottravel moneyquot são um produto superior no mercado de AU. Eles fornecem-lhe um cartão adicional, a segurança associada, e um bloqueado na taxa de câmbio. No entanto, você não recebe o cartão de crédito fornecido taxa, e muitas vezes há taxas adicionais para retirar seu dinheiro, top-up, ou usar o cartão em seu país de origem, ou mesmo para deixar um cartão não utilizado. Os cartões de crédito usam a taxa de câmbio padrão aplicada por VISA / Mastercard, etc (geralmente cerca de 1 do midrate), mas a instituição emissora, muitas vezes cobra uma taxa em cima disso. Isso pode variar de 0 para cima, mas é geralmente cerca de 2. A troca de dinheiro opera em um mercado competitivo de taxas e comissões bastante complexas. Espere pagar até 25 do midrate para pequenas transações fora do Opera House ou no aeroporto, e tão pouco como 1,5 do midrate em operadores especializados de desconto. No seu caso, você teve um ir no cartão Ozforex, mas a partir das informações que você forneceu é certamente não é pior do que qualquer outros cartões na categoria de dinheiro de viagem pré-pago, na verdade, a partir do que você disse que pode muito bem ser melhor. Escolha qual método atende ao seu perfil de risco, custo e conveniência. No seu caso, I39d estar procurando um cartão de crédito que cobra um sem taxas de transações de SO. -: - Mensagem do pessoal do TripAdvisor -: - Este post foi determinado a ser inadequado pela comunidade do TripAdvisor e foi removido. Para revisar as Diretrizes de postagem dos Fóruns do TripAdvisor, siga este link: / páginas / fórunspostingguidelines Nossa equipe também pode remover postagens que não seguem nossas diretrizes de postagem e nos reservamos o direito de remover qualquer postagem por qualquer motivo. Obrigado por fazer parte da comunidade de viagens da TripAdvisor Removed on. 27 Abril 2017, 15:07 27 Abril 2017, 15:23 Sydney, Austrália 183 7 posts no fórum Esta é a Sandra da equipa OzForex. Gostaria de esclarecer alguns pontos que parecem causar confusão. Como mencionado acima, há uma diferença entre as taxas de mercado médio e as taxas de clientes. As taxas de mercado médio não são nem quotbuyquot taxas nem quotsellquot taxas. Eles derivam do ponto intermediário entre as taxas de compra e venda de transações de grande valor nos mercados de câmbio globais. A taxa de compra ou venda que você receberia da OzForex estaria próxima da taxa média do mercado, mas incluiria nossa margem. É padrão da indústria para exibir as taxas de mercado médio e as taxas de clientes separadamente. Na seção de cartões de viagem em nosso site, você pode encontrar uma página que divulga nossas taxas de câmbio de cartão de viagem e oferece transparência de taxa total antes da aplicação. Uma vez que o cartão foi carregado com fundos e você está convertendo sua moeda de opção on-line, a taxa é exibida primeiro permitindo que você visualize a taxa exata ea quantidade garantida que você receberá antes de finalizar a conversão. Em relação aos nossos preços de cartões de viagem, posicionamo-nos no mercado para estar em sintonia com os nossos concorrentes. Nossas taxas de cartão são 4 superiores à taxa de atacado (por exemplo, o que você vê na notícia ou em nosso conversor de moeda geral). Nossa comparação mais recente de nossas taxas de concorrentes para cartões de viagem pré-pagos indicou que as taxas de OzForex são ligeiramente mais baixas na maioria dos pares de moedas. Uma margem mais ampla é aplicada em comparação com o nosso negócio de transferências on-line, devido às despesas extras incorridas na produção, processamento e conveniência de ter um cartão de viagem que permite que você usá-lo globalmente. Sugerimos que os clientes não apenas comparar a taxa de câmbio do cartão de viagem, mas também considerar que não cobramos uma taxa de recarga e são o único fornecedor australiano que não. Nossas taxas de ATM de cartão de viagem são muito baixas e você pode recarregar via BPay com 0 cobrar conforme necessário quando viajar. Espero que isso ajude a entender nossos preços para o Cartão de Viagem. Entendemos que pode ser difícil quando se compara a outras opções de dinheiro de viagem (dinheiro, cartão de crédito etc.) como todos eles têm os seus próprios positivos e negativos. Por favor, deixe-nos saber se há algo mais que não é claro. 27 de abril de 2017, 15:29 Sydney, Austrália 183 78,314 mensagens no fórum Mas o que é o ponto de ter um cartão de viagem em todos os Qualquer banco emitirá um cartão de débito Visa (ou Mastercard) que pode ser usado globalmente. A maioria cobra uma taxa de retirada internacional, mas o Citibank tem uma conta que não cobra essas taxas. 27 Abril 2017, 15:37 Sydney, Austrália 183 7 posts no fórum Essa é uma boa pergunta. Vemos duas vantagens (e estas se aplicam aos cartões de viagem em geral, e não apenas ao nosso): 1. Você pode bloquear a taxa de câmbio e 2. em muitos casos, as taxas de câmbio seria melhor do que em um crédito ou débito cardplaints Policy Resolver queixas OFX está empenhada em fornecer aos seus clientes o mais alto padrão de serviço. Se você tiver uma preocupação ou reclamação, recomendamos que você entre em contato conosco para que possa ser resolvido. Quando você faz uma reclamação para nós vamos: Reconhecer sua reclamação e certifique-se de que entendemos as questões Fazer tudo o que pudermos para corrigir o problema Mantê-lo informado do progresso Mantenha um registro de sua reclamação Dê-lhe um nome, número de referência e detalhes de contato assim Que você pode acompanhar se necessário Fornecer uma resposta final para você dentro de 45 dias Procedimento de Reclamações Por favor, fale com seu contato habitual na OFX em primeira instância. Nossa equipe terá o prazer de ajudá-lo e queixas podem muitas vezes ser resolvidos neste estágio inicial. Passo 2. Investigação interna Se não pudermos resolver a sua queixa no local, ou se necessitar de uma investigação mais detalhada, o assunto será encaminhado ao nosso Gestor de conformidade. Pediremos que você estabeleça sua queixa por escrito, fornecendo o máximo de detalhes possível para que o Compliance Manager possa investigar completamente o problema. Eles entrarão em contato com você com os resultados de suas descobertas dentro de 45 dias da sua reclamação original. Você pode entrar em contato com o Departamento de Suporte ao Cliente em 1300 300 424 ou 61 2 8667 8090 para mais informações sobre como as queixas são tratadas internamente por nós. Passo 3. Revisão Externa Se a reclamação não tiver sido resolvida para sua satisfação, você poderá encaminhar o assunto para o Financial Ombudsman Service (FOS) para determinação de acordo com suas regras. Por favor, note que o FOS só investigará os casos uma vez que temos a oportunidade de realizar uma investigação interna. A FOS fornece um serviço independente de resolução de disputas independente para as indústrias australianas de serviços financeiros. Você pode apresentar uma queixa ao FOS enviando os documentos e informações necessários para: Financial Ombudsman Service Limited Melbourne VIC 3001 Telefone (03) 9613 7366 Fax (03) 9613 6399 Para mais informações sobre o FOS visite o site fos. org. au Se o assunto não estiver dentro das regras do FOS, você pode submeter uma disputa ou diferença para arbitragem de acordo com e sujeito ao Instituto de Arbitros e Mediadores da Austrália e, na medida permitida por essas regras, O Árbitro será uma pessoa recomendada pelo New South Wales Capítulo do Instituto de Árbitros e Mediadores de Australiaplaints Política Todas as queixas e disputas em relação ao nosso serviço deve ser tratada da seguinte forma. Se você tiver motivos para se queixar do nosso serviço, por favor, fale com seu contato habitual no OzForex em primeira instância. Nossa equipe terá o prazer de ajudar e as queixas podem ser resolvidas nesta fase inicial. Se suas preocupações não puderem ser resolvidas no primeiro ponto de contato, o assunto deve ser encaminhado ao nosso Gerente de Compliance. Nesta fase, solicitaremos que você estabeleça sua reclamação por escrito, fornecendo o máximo de detalhes possível para que nosso Gerente de Compliance possa investigar integralmente sua reclamação. Se a sua queixa não puder ser resolvida de forma satisfatória pelo nosso Gestor de Reclamações, deve remeter a questão ao Serviço de Provedor Financeiro (FOS) para determinação de acordo com as suas regras. Se o litígio Ou diferença não cair dentro das regras do FOS, a disputa ou diferença deve ser submetido por você a arbitragem de acordo com e sujeito ao Instituto de Árbitros e Mediadores da Austrália Expedited Commercial Arbitration Rules e, na medida permitida por essas regras , O Árbitro será uma pessoa recomendada pelo New South Wales Capítulo do Instituto de Árbitros e Mediadores da Austrália. Manipulação de Queixas Internas Entre em contato com o Departamento de Atendimento ao Cliente em 1300 300 424 (Chamadas Locais) 1300 300 524 (Chamadas Locais) ou 61 2 8667 8090 para obter mais informações sobre como as queixas são tratadas internamente . Financial Ombudsman Service O FOS é uma organização independente criada para resolver disputas entre consumidores e empresas financeiras como nós. Tenha em atenção que o FOS só investigará os casos depois que tivermos a oportunidade de resolver a sua queixa internamente. Você pode apresentar sua reclamação com o FOS enviando os documentos e informações necessários para: Financial Ombudsman Service Limited GPO Caixa 3 Melbourne Victoria 3001 AustráliaOzForex Cartão de viagem pré-pago 1 de 5. revisto em 19 de novembro de 2017 Como muitos dos revisores aqui sob Eu também sou Prestes a ser roubado por essa multidão. Macquarie Bank você não tem nenhuma vergonha eu paguei muitos milhares de dólares em meu cartão de viagem de Ozforex de banco de Macquarie. Para converter aqueles AU para EU, eu paguei sua taxa de conversão quotretail que incorpora suas taxas e lucro. Eles agora decidiram que não querem ficar no negócio de cartão de viagem e agora estão insistindo que eu vender meus EUA de volta para eles, também na taxa de conversão de varejo. Em outras palavras, eles querem me cobrar por sua decisão de sair do ônibus iness. A abordagem adequada e justa seria oferecer-me (e outros que se queixaram aqui) para comprar de volta nossos EU na taxa de mercado (isto é, sem taxas intrínsecas ou lucro) e para nos pagar uma compensação (digamos 5) por ter que reconverter Nosso UA voltar para US (ou qualquer) pronto para nossa próxima viagem. Essencialmente, eles estão lucrando de sua decisão de fechar loja. As taxas usadas para converter NOSSO dinheiro de volta para UA são criminosos. Todos nós devemos ir para a mídia (tradicional e social) sobre isso. Os mecanismos de resolução de litígios fornecidos pela Ozforex e pelo Provedor Financeiro (que é financiado pelos bancos) não valem a pena. Eu apostaria Londres a um tijolo que o oficial de Ozforex que PARECE estar respondendo às queixas levantadas neste fórum desaparecerá muito logo. Posso sugerir que se você teve um problema semelhante com este equipamento você deve contatar um jornalista financeiro bem conhecido e explicar a situação para ele / ela. Há uma história muito boa aqui. Experimente os seus jornais locais ou converse rádio. A maioria das estações de rádio ABC tem um programa semanal de assuntos de consumo que recebe queixas sobre o ar. Um e-mail ou dois para o (s) seu (s) membro (s) local (ais) do Parlamento também não se desviariam. Vamos lá pessoal. Fazer o grande fim da cidade se justificar Dica: Em sua correspondência com a mídia certifique-se de se referir pelo menos uma vez para o Banco Macquarie. Acho que o Ozforex vai embora muito em breve. 1 pessoa encontrou esta útil, você Sim Produto está agora retirado 1 de 5. revisto em 18 de novembro de 2017 Se você tem um como eu tenho. Tudo que você tem a fazer é trabalhar para fora uma maneira de obter o seu 3 moedas de volta sem tomar um banho. Boa sorte. Achei que estava sendo inteligente, cartão de carregamento para férias pré tanque do AUD. Essa arrogância. Uuse um produto emitido banco. O que você perde na taxa que você compensa com a paz de espírito. 1 pessoa encontrou esta útil, você Sim Comentários Hi Bardon, nossas desculpas por todos os problemas que você passou. Seremos felizes em escalar isso por você. Por favor, envie seus melhores detalhes de contato e revise para marketingozforex. au e we039ll entrar em contato em breve. OFX postado em Nov 19, 2017 2 de 5. revisto em 14 de outubro de 2017 Eu consegui concluir minhas férias antes do fechamento, mas ainda tinha algum dinheiro à esquerda. Convertido de volta para aud e passou pelo processo de transferência eletrônica. Isso foi há 6 semanas eo noney é ido do cartão de viagem, mas não na minha conta. Chamadas telefônicas e e-mails não parecem fazer qualquer diferença. 1 pessoa encontrou esta útil, você Sim Comentários Oi, nossas desculpas para todos os problemas you039ve passou. Levamos este assunto muito a sério. Envie seus melhores detalhes de contato e uma breve descrição do problema para marketingozforex. au e we039ll entrar em contato em breve. OFX postou em 16 de outubro de 2017 Finalmente teve dinheiro reembolsado após alguns e-mails contundentes. Todas as respostas através do macquarie são muito lentas - 7 semanas para obter algum dinheiro transferido. Eles têm um pouco para aprender sobre o serviço ao cliente. Eu não. Ler mais raquo Iggy Pop postado em 21 de outubro de 2017 1 de 5. revisto em 25 de setembro de 2017 De acordo com a carta de boas-vindas do OzForex039s, o meu OzForex Travel Card, que eu montei em abril de 2017 para uma viagem ao Japão em fevereiro de 2017, Seguro, moeda estrangeira simples enquanto eu estou viajando e tem características e benefícios que incluem conveniência, valor, acesso mundial e carregamento fácil. Bem, não quando o cartão será encerrado em novembro antes de eu ter uma chance de usar o iene que eu comprei quando a taxa de câmbio era boa. Agora eu só posso trocar por AUD e vai perder se eu tenho que comprar novamente agora a uma taxa de câmbio mais baixa. Por que eu deveria perder quando they039ve tinha meu dinheiro agora por 6 meses e I039m não recebendo o produto que eu comprei E eu pensei que Macquarie / OzForex era uma empresa respeitável Dodgy, desonesto, desonesto. 3 pessoas acharam isso útil, você Sim Comentários Oi Vee, obrigado por tomar o seu tempo e deixar-nos uma revisão. Levamos este assunto muito a sério. Envie seus melhores detalhes de contato e uma breve descrição do problema para marketingozforex. au e we039ll entrar em contato em breve. OFX Postado em 25 de setembro de 2017 Oi todos, Temos um cartão ozforex cada um, descobriu hoje 12/6/15 que um foi hackeado, eles compraram 7.500,00 AU valor de mercadorias de lojas on-line francês no início deste mês. Nós relatamos isso para Ozforex através do número de telefone no cartão, mas achei difícil de entender o cara que respondeu, ele disse que não tem um endereço de e-mail, mas vai referir o assunto à sua equipe de disputa, ele disse esperar uma resposta em 6 a 8 semanas. Eu então enviei um e-mail Ozforex Sydney amplificador obteve uma resposta dizendo para o telefone o número no cartão. Pelo que eu li aqui, minha jornada acaba de começar. Agora transferindo fundos em nosso outro cartão de Ozforex de volta ao AU para retirar em ATM toda a despesa mais para nós. Figura que nós perdemos bastante. Eu estou supondo que há mais lá fora, no mesmo barco que nós está lá se houver muito mais que pode ser hora de falar com quotA Current Affairquot Se eles colocar isso na TV eu aposto um monte de titulares de cartão Ozforex vai correr para o seu Computadores para verificar seu equilíbrio. Doug Doug S perguntou em 12 de junho de 2017 Oi Doug, desculpe ouvir sobre isso, nós levamos estas questões muito a sério. Você pode por favor, envie-nos seus detalhes de contato para: marketingzforex. au OFX respondeu em 15 de junho de 2017 Doug Você já leu o meu comentário. Eu ainda havent teve meus fundos roubados retornados e este é o dia 76 desde que eu arquivou a disputa. I também foi disse 6 a 8 semanas. I fazer uma reclamação para o FOS e uma reclamação para o ACCC. O departamento de marketing aconselha você acima que levam isso a sério. Bem, eu também tomar sendo dito 6-8 semanas muito a sério. Nesta nota Doug, e em conselhos para restringir comentário para conter o que é atualmente público, espero que você obtenha uma resolução rápida. Eu respondi com meus dados de contato para marketingozforex. au Eu também tomar estas questões muito a sério, a maioria dos nossos amigos em nosso grupo etário não se envolver com a linha Bancário de qualquer tipo, pois eles simplesmente não confiam ou entendem o sistema e têm dúvidas em relação à segurança. No entanto, temos abraçado esta tecnologia moderna e ao longo dos anos só tinha uma outra transação não autorizada em um cartão de crédito que o BANCO investigado e reembolsado muito rapidamente. Devido a este evento com o Ozforex, perdemos toda a confiança no seu sistema de segurança, pois o número de cartão usado em todas as transações não autorizadas foi o cartão de reposição que você forneceu, o qual nunca usamos e isso é suportado pelo fato de que a única vez que este O número do cartão aparece em um relatório de histórico de transações é para as transações não autorizadas. Como resultado disto, temos agora dúvidas sobre a segurança da Banca on-line em geral. A resposta que recebemos quando chamado o número de telefone na parte de trás do nosso cartão foi extremamente decepcionante, suponho que a chamada foi para um centro de chamada no exterior como houve um atraso de tempo na conversa com uma pessoa muito difícil de compreender estrangeiros. Atenciosamente, Doug Doug S respondeu em Jun 16, 2017 Depois de ler comentários sobre este produto eu provavelmente wouldn039t quotrisk itquot como um revisor colocar. Como o ozforex monitora esta página, eu pedirei sua resposta sobre qual é o verdadeiro e correto tempo total necessário para resolver fraudes de cartões. Bem Brett, infelizmente não é uma boa notícia. O PDF indica 6 a 8 semanas ou 45 dias. Pessoal do call center também afirma isso. Isso está longe da verdade na minha situação e outro cliente Alex. Estou no 8 semanas e ainda esperando por 1/4 de meu dinheiro roubado para ser reembolsado. Só recebeu parte do reembolso esta semana. Eu aconselhei o call center desta fraude em 12 de abril. Oz forex não aconselhou mastercard da fraude até 14 de maio. Mastercard tem 45 dias para responder de carga de volta a 14 de maio. Eu pedi oz forex um número de vezes para esclarecer tudo isso por mais de um mês e só tenho as respostas esta semana. Eles têm o pior serviço ao cliente que me deparei, com ao lado sem comunicação. Por semanas tenho estado pedindo atualizações com minha resposta sendo. Sua em disputas. Pelo fato de ter levado mais de um mês para desputes olhar para isso e, em seguida, aconselhar mastercard, apenas mostra que estavam em pressa para obter este assunto classificado. Eu também falei a um cavalheiro no banco de McQuarie, indicou que deve somente fazer exame de 2 semanas para desputes olhar na fraude. Todos os clientes de forex de 3 onças neste site de revisão de produtos têm ou estarão fechando nossas contas forex oz assim que tivermos todo o nosso dinheiro devolvido. Eu não recomendo este cartão. Tenho desde olhou em outros cartões de viagem e as taxas de câmbio são muito semelhantes. Boa sorte com sua decisão. Cindy respondeu em 29 de maio de 2017Global brands Desde o seu lançamento em 1998, o Grupo OzForex cresceu para ser uma das maiores empresas mundiais de câmbio online. Com salas de negociação em Sydney, Londres e Toronto, oferecemos serviços de câmbio em todo o mundo. O Grupo OzForex oferece uma alternativa inteligente aos bancos ao fazer transações internacionais. Tanto os clientes corporativos como os clientes individuais se beneficiam de nossas taxas de câmbio competitivas, baixas taxas e da experiência de câmbio focada de nossos revendedores credenciados em todo o mundo. O OzForex é um fornecedor de divisas on-line e de pagamentos globais e está listado na Bolsa de Valores Australiana sob o código OFX. OzForex faz parte do Grupo OzForex e foi iniciado em 1998 por Matthew Gilmour. A OzForex Limited detém uma Licença Australiana de Serviços Financeiros (AFSL) emitida pela ASIC para negociar em câmbio. UKForex é uma subsidiária integral da OzForex, lançada em 2005. O UKForex Conselho de Administração é composta por executivos com excelentes credenciais e experiência significativa em câmbio e mercados financeiros em geral. A UKForex é autorizada e regulada pela Financial Services Authority (FRN: 521566) para a prestação de serviços de pagamento. Lançada no Canadá em 2007, CanadianForex é uma subsidiária integral da OzForex focada nos mercados norte-americanos. O CanadianForex está registrado no CANAFE (Número de Entidade Contábil M08560392). O escritório está localizado em Toronto. USForex é uma subsidiária integral da OzForex, que está listada na Bolsa de Valores Australiana sob o código OFX. USForex é registrado a nível federal com a Financial Crimes Enforcement Network (ldquoFinCENrdquo), uma agência do Departamento de Tesouro dos Estados Unidos, como um Negócio de Serviços de Dinheiro. Lançada em 2003, a NZForex é a marca da Nova Zelândia eo site da OzForex. A NZForex está registrada como prestadora de serviços financeiros sob a Lei de Provedores de Serviços Financeiros (Registro e Resolução de Disputas) de 2008. O serviço Tranzfers é de propriedade e operado pela OzForex Limited. Lançado em 2003, Tranzfers oferece transferências de dinheiro internacional para expatriados e viajantes em todo o mundo. A OzForex Limited detém uma Licença Australiana de Serviços Financeiros (AFSL) emitida pela ASIC para negociar em câmbio.

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