Thursday 16 November 2017

Forex trading software para telefones celulares


Place Trades na plataforma móvel Go Trading plataforma permite comerciantes varejo de forma rápida e fácil acessar o mercado de forex. Trades podem ser colocados e gerenciados em qualquer lugar através de sua interface simples e intuitiva, que foi projetado desde o início para funcionar maravilhosamente em dispositivos móveis. Baixe o aplicativo Free Trading Station Practice Account Damos-lhe uma conta prática de 50.000 para obter negociação forex confortável em nossa plataforma, juntamente com um guia de negociação forex livre. Parabéns Você se inscreveu com êxito para uma conta de prática do FXCM Forex. Salve sua senha de login e senha Use o login ea senha abaixo para acessar sua demonstração em nossas plataformas web, desktop ou móveis. Suas credenciais de login também foram enviadas por e-mail para você. Forex Mobile Trading Até recentemente, Forex negociação móvel (celular / negociação de smartphones) tem sido muito triste. No entanto, Forex traçando provedores e corretores começaram a pegar o seu ato. Eles perceberam que os comerciantes querem a conveniência de negociação de nossos telefones móveis 8230 8230 E eles estão nos dando as ferramentas para fazer exatamente isso. Neste artigo vou mostrar-lhe todas as melhores opções para negociação Forex móvel. Especificamente, vou mostrar-lhe: O que é o comércio móvel Os melhores telefones e tablets para negociação As melhores plataformas de negociação móvel forex Minha solução para negociação móvel O que é Forex trading móvel Simplificando: negociação móvel está negociando o mercado Forex a partir de um smartphone ou um tablet . Forex Mobile Trading Estou certo de que você concorda, às vezes pode ser difícil ajustar Forex em torno de uma agenda ocupada. Entre trabalho, família e sua vida social, encontrar tempo para negociar pode ser difícil. Felizmente, ao longo dos últimos anos tem havido um rápido avanço na tecnologia de smartphones e tablets. Agora você não está mais limitado a negociação de seu PC ou laptop. Hoje, você pode negociar Forex da maioria dos smartphones ou tablets, desde que você possa obter uma conexão estável e segura à Internet. Os smartphones mudaram a forma como troco. Estes dias, eu faço pelo menos 50 do meu comércio, enquanto eu estou longe do meu PC. Tenho tomado comércios enquanto caminhadas, enquanto ciclismo, e mesmo enquanto natação, embora eu não recomendo a tentar utilizar o telefone na piscina. Melhores smartphones para negociação Forex Aqui é onde fica difícil. No mundo smartphone há tanta escolha que pode ficar confuso encontrar o melhor telefone para você. Vamos dividir isso em duas categorias lógicas. Primeiro, vamos olhar para o sistema operacional de telefones (SO). Melhor OS smartphone para negociação Android, iOS ou Windows Um smartphone8217s OS é o software que suporta as funções básicas do seu telefone. Seu sistema operacional de telefones permite que você faça coisas como fazer chamadas telefônicas e instalar aplicativos. Escolher o melhor sistema operacional para você é bastante simples. Existem três opções principais para o comércio móvel Forex: Android, iOS (iPhone) e Windows Phone. Quando se trata de aplicativos Forex, Android e iOS têm muito mais escolha do que qualquer outro sistema operacional. Você também pode ir para um Windows Phone, mas há realmente arent que muitos aplicativos Forex para um Windows Phone o mesmo se aplica para Blackberry, Fire OS (Amazons oferecendo) e Firexfox OS. Meu conselho é escolher Android ou iOS. Melhor tamanho de tela e hardware Um dos fatores mais importantes na busca de um smartphone para o comércio de, é o tamanho da tela. Ter uma pequena tela torna muito difícil o comércio eficaz. Você vai querer um telefone com um tamanho de tela de cerca de 5 polegadas ou mais. É bom se é um pouco menor, mas muito pequeno e gráficos tornam-se um pesadelo para navegar. Você também vai querer uma resolução de tela mínima de 19202151080 (1080p). Qualquer coisa menos do que 1080p também será uma dor para o gráfico. Tamanhos comuns da tela do Smartphone Embora as especificações acima sejam ideais, elas não são essenciais. Se você tiver um telefone mais antigo com uma tela menor ou resolução, dê um tiro de qualquer maneira. Hardware é geralmente uma grande preocupação com as pessoas. No entanto, você não precisa de um telefone muito poderoso para o comércio de Forex. Você não tem que sair e comprar o melhor telefone no mercado apenas para negociação Forex. O outro benefício de telefones grandes é que eles têm grandes baterias. O que me leva ao meu próximo ponto. Samsung telefones ganhar para a vida da bateria A vida da bateria é importante, você não quer que seu telefone morrendo mid trade. Tente encontrar um telefone que tenha pelo menos seis horas de duração da bateria enquanto estiver em uso. Isso deve permitir um uso intenso durante todo o dia sem recarga. Você encontrará frequentemente que os smartphones maiores têm uma vida melhor da bateria. Isso funciona bem, uma vez que você precisa de um telefone com uma tela grande. Enquanto a vida da bateria é importante, não torná-lo uma prioridade. As baterias são leves, você sempre pode comprar um sobressalente e carregá-lo com você. Eu tenho duas baterias de telefone de reposição em minha bolsa de namorada em todos os momentos. Tenha em mente que o iPhone 6 plus é totalmente fechado, então você não pode trocar sua bateria. Minhas recomendações de telefone Eu uso o Samsung Galaxy Note 3 por causa de sua tela grande e longa vida da bateria. Eu recomendo a série de notas, mesmo que eles são telefones grandes, o tamanho de tela extra ajuda com gráficos. Se você preferir um iPhone, o iPhone 6 mais é uma boa escolha novamente devido ao tamanho da tela grande. No entanto, tenha em mente que você não pode usar baterias de reposição com ele. Se você estiver em um orçamento, o Bluboo X6 é uma fantástica escolha. O Bluboo é cerca de seis vezes mais barato do que o Galaxy nota 4, e sete vezes mais barato do que o iPhone 6 Plus. Independentemente do seu preço de orçamento, o Bluboo tem grande desempenho e é perfeitamente adequado para negociação de smartphones. Outra solução para orçamentos apertados é ir para um modelo mais antigo. Eu ainda estou usando o Galaxy Note 3 para negociação móvel Forex, eo Galaxy Note 4 foi lançado meses atrás. Eu provavelmente não vai atualizar até a Nota 5 está fora. Melhores tablets para negociação Forex Escolhendo o tablet perfeito para negociação móvel Forex é semelhante à escolha do telefone perfeito. Tamanho da tela e SO são os fatores mais importantes. No entanto, quando se trata de seu tablet OS, o Windows é de longe a melhor opção. Windows 8 comprimidos ganham mais Android e Apple comprimidos Eu uso o Surface Pro 3 da Microsoft. A gama Surface Pro não usa um sistema operacional móvel como o Android, iPhone ou Windows Phone, ele usa o Windows 8 como um sistema operacional. Como o Windows 8 é o mesmo sistema operacional usado em desktops e laptops, você pode instalar sua plataforma de negociação normal em seu tablet, como o MT4. Essencialmente, um Tablet Surface Pro é como um laptop muito pequeno, compacto e fino. A desvantagem da gama Surface Pro é que eles são muito caros. A boa notícia é que existem outras opções 8230 8230 Lenovo também tem uma gama muito agradável de Windows 8 comprimidos, como faz Dell e Acer. Um tablet do Windows 8 é a sua melhor opção para o comércio móvel Forex. Se você realmente quer um tablet Android, confira o Samsung Galaxy Tab. Se você quer um tablet Mac, sua única opção é o iPad. Gostaria de recomendar um tablet de 10,1 polegadas de tamanho de tela que, sendo dito, tenho usado comprimidos com uma tela menor e eles estão bem para negociação. Encontrar a plataforma de negociação Forex móvel perfeita É provável que o seu corretor já tenha uma plataforma de negociação móvel. As plataformas mais populares no momento são MT4 / MT5 móvel ou cTrader móvel. Você pode obter MT4 / MT5 móvel no Android e no iPhone, e ambas as plataformas funcionam bem. Você também pode obter cTrader em ambos Android e iPhone, e ele também funciona bem. Pessoalmente, eu prefiro cTrader móvel, é muito mais rápido e mais fácil de usar. Todas as três plataformas são desiludidas pelo seu mapeamento embora. Os gráficos simplesmente não têm tantos recursos como estamos acostumados a partir de plataformas normais. Por exemplo, com MT4 / MT5 móvel, você não pode alterar as cores do gráfico, eo intervalo de indicadores é muito limitado. Com o cTrader mobile, os intervalos de tempo que você pode usar são muito limitados. O maior problema que tenho com gráficos em MT4 / MT5 móvel e cTrader móvel é que eles não sincronizar com seus gráficos normais. Eu poderia passar uma hora configurando todos os meus gráficos no meu PC, e então eu teria que refazer todo esse trabalho em minhas cartas móveis. Embora todas estas plataformas são boas para a tomada de comércios, se você quiser uma boa solução de gráficos, suas opções são magros. Você deve baixar as três plataformas e testá-las. Eu testei MT4 móvel através de Avatrade. Você pode obter o seu meta trader 4 download gratuito aqui. Muitos corretores têm suas próprias plataformas proprietárias de negociação móvel, infelizmente eu não posso testar todos os corretores plataforma proprietária. Estou certo de que existem algumas gemas lá fora, e se você souber de qualquer me avise comentando abaixo. A melhor solução que eu encontrei para gráficos e negociação é Trade Interceptor. Trade Interceptor é uma plataforma móvel amigável, e está disponível em dispositivos Androids, iPhone, Windows, Blackberry e Amazon. Trade Interceptor está disponível com uma longa lista de corretores, para que seu corretor já pode se conectar com ele. I pode dar uma bela longa quatro estrelas comentário sobre Trade Interceptor, mas você melhor a apenas tentar para você. Charting somente plataformas móveis Se você quiser usar sua plataforma móvel exclusivamente para gráficos, não há muitas boas opções. As únicas boas plataformas de gráficos dedicados são TradingView ou ChartIQ, ambas as plataformas são muito semelhantes. Na minha opinião, TradingView ganha como ele é embalado com uma quantidade infinita de recursos. No entanto, os recursos extras vêm a um preço, TradingView é de 9,99 por mês, enquanto ChartIQ ainda é livre. Tanto TradingView e ChartIQ resolver os problemas que mencionei acima sobre gráficos não sincronização. Se você usar qualquer uma dessas plataformas no seu PC, elas serão sincronizadas com o telefone eo tablet. Mais uma vez, eu poderia dar-lhe uma longa revisão, mas você é melhor tentar-los para si mesmo. Atualmente, estou usando o TradingView como plataforma móvel e de mesa. Embora eu realmente gostaria que eles criassem um aplicativo para Android, acessar meus gráficos via meu navegador de celular funciona bem. Desktops remotos e tablets do Windows 8 Enquanto as soluções de negociação móvel Forex estão ficando cada vez melhores, eu pessoalmente sinto que a maioria das plataformas móveis estão faltando. Como faço para gerenciar pelo menos 50 dos meus negócios, enquanto eu estou longe do meu PC Bem, no meu telefone eu uso software de desktop remoto. Basicamente, o que eu faço é deixar o meu PC em 24/7, e eu uso um aplicativo Android chamado Splashtop para acessar meu PC desktop remotamente. Isso me permite usar minha plataforma de negociação real para o comércio. Você também pode usar o TeamViewer como uma ferramenta de área de trabalho remota. Tanto o Splashtop como o TeamViewer funcionam muito bem. Obviamente, o principal inconveniente desta solução é que eu preciso manter meu PC ligado o tempo todo. Além disso, se meu PC falhar, eu não seria capaz de acessar o meu desktop, o que então Bem, como um backup Eu tenho uma plataforma de negociação móvel que eu possa usar para gerenciar meus negócios. Se eu tiver o meu tablet comigo, eu só uso isso. Atualmente, estou usando um Surface Pro 3, que é um tablet do Windows 8. Isso significa que eu posso instalar a mesma plataforma exata no meu tablet que eu uso no meu PC assim, o meu tablet não requer uma plataforma de negociação móvel em tudo. A melhor solução para negociação móvel Forex Para mim, a melhor solução para negociação móvel é não usar uma plataforma de negociação móvel. Eu uso TradingView para gráfico no celular, mas eu levo meus negócios via desktop remoto. A melhor solução para você depende de suas necessidades. A melhor maneira de descobrir é testar tudo e descobrir o que funciona. Então, o que você deve testar primeiro Bem, aqui está um guia útil. Etapa 1: Entre em contato com seu corretor e veja quais são as soluções de negociação para Forex que eles têm. Além disso, certifique-se de perguntar se eles suportam Trade Interceptor. Corretores podem tentar empurrar seu software proprietário em você, então perguntando se eles permitem que uma plataforma específica você terá uma resposta mais direta. Etapa 2: Teste todas as plataformas móveis que seu corretor tem disponível. Etapa 3: Se você não está satisfeito com suas plataformas de corretores, experimente algumas das outras plataformas mencionadas acima. Você pode decidir se deseja mudar de corretor se encontrar uma grande plataforma móvel. Etapa 4: Se você não estiver satisfeito com as plataformas de negociação Forex em geral, faça o download do Splashtop ou do TeamViewer e tente usar o desktop remoto. Pessoalmente, acho que esta é a melhor solução para a maioria das pessoas, mas tem inconvenientes. Etapa 5: Se desktop remoto doesn8217t atender às suas necessidades, olhar para comprar um tablet Windows 8. Espero que você tenha encontrado este artigo útil. Se você tiver dúvidas ou sugestões, por favor envie-me um Tweet ou uma mensagem no Google. Download de software Download Trading Station Desktop para Windows Download Trading Station Auto-extraível arquivo EXE (7,8 MB) Clique em Run or Open. (Não clique em Salvar.) Se você já baixou uma versão da estação comercial para o seu computador, por favor, desinstale completamente antes de baixar a plataforma novamente. Siga as instruções de instalação na tela. Uma vez que o programa esteja totalmente instalado, um ícone do Trading Station Desktop aparecerá na sua área de trabalho, bem como o item FXCM Trading no menu de Programas. Clique em Trading Station Desktop no menu ou na área de trabalho e digite seu ID de usuário e senha. Em Conexão, use a seta para baixo para selecionar Demo. Como desinstalar o Desktop da Estação de Negociação Alguns problemas técnicos que podem ocorrer com a plataforma precisarão ser corrigidos executando uma desinstalação completa e reinstalação da plataforma da Estação de Negociação. Se você estiver enfrentando problemas técnicos com a plataforma, siga as etapas abaixo: Clique em Iniciar e selecione Painel de controle. Em seguida, clique em Adicionar ou remover programas. A partir daqui, selecione FXCM Trading Station Uma caixa de diálogo aparecerá para confirmar que você gostaria de desinstalar a plataforma. Clique em Sim. Necessidade de executar o TS Desktop em um Mac Existem várias opções que exigem que um cliente instale o SO Windows. Se você estiver disposto, aqui estão algumas opções: Paralelos do Parallels IP Holdings. Este é software de terceiros que tem custos associados. Esta é atualmente a opção mais popular para usuários de Mac FXCM. É mais flexível que o Boot Camp porque você pode executar tanto o Windows quanto o Mac OS ao mesmo tempo, facilmente rebotando para frente e para trás entre os programas em ambos os sistemas operacionais. vmware / products / fusion / overview da VMware Inc. Este é o principal concorrente do Parallels eo conjunto de recursos é semelhante. Boot Camp da Apple. Ele vem pré-instalado em computadores Mac mais novos e o usuário final só precisa comprar uma cópia do Windows. Esta é a opção menos cara, mas também a menos flexível desde que você só pode executar um dos Mac OS ou Windows OS em qualquer momento que eles não correr simultaneamente. Apple e Mac são marcas registradas da Apple Inc. registradas nos EUA e em outros países. Quer uma plataforma de Forex baseada na Web NEW Trading Station Web Trading Station Web é a nossa popular plataforma baseada na web que é compatível com computadores Macintosh. Também é ideal para pessoas que não podem baixar ou instalar software em seus computadores. Deseja experimentá-lo Clique no botão Login na parte superior do nosso site para lançar a plataforma. Apple e Mac são marcas registradas da Apple Inc. registradas nos EUA e em outros países. Metatrader 4 Download MetaTrader 4 para Windows Download Metatrader 4 Arquivo EXE auto-extraível (418 KB) Inicie o arquivo de instalação MT4, escolha o idioma preferido e selecione Avançar. Marque a caixa para concordar com os termos e condições e selecione Avançar. Continue selecionando Avançar até que a plataforma comece a instalar. Uma vez que a plataforma tenha terminado a instalação, você será capaz de iniciar a plataforma e login para sua conta MT4 1 1 Usuários do Windows Vista faça o seguinte: Clique com o botão direito do mouse no ícone MT4 em sua área de trabalho Selecione Propriedades Vá para a guia Compatibilidade Marque a caixa seguinte Para executar como um administrador Como posso desinstalar a minha plataforma Alguns problemas técnicos que podem ocorrer com a plataforma terão de ser corrigidos executando uma desinstalação completa e reinstalação da plataforma MT4. Se você estiver enfrentando problemas técnicos com a plataforma, siga as etapas abaixo: Clique em Iniciar e selecione Painel de controle. Em seguida, clique em Adicionar ou remover programas. A partir daqui, selecione FXCM MetaTrader 4 Uma caixa de diálogo aparecerá para confirmar que você gostaria de desinstalar a plataforma. Clique em Sim. Precisa executar o Metatrader 4 em um Mac Existem várias opções que exigem que um cliente instale o sistema operacional Windows. Se você estiver disposto, aqui estão algumas opções: Paralelos do Parallels IP Holdings. Este é software de terceiros que tem custos associados. Esta é atualmente a opção mais popular para usuários de Mac FXCM. É mais flexível que o Boot Camp porque você pode executar tanto o Windows quanto o Mac OS ao mesmo tempo, facilmente rebotando para frente e para trás entre os programas em ambos os sistemas operacionais. vmware / products / fusion / overview da VMware Inc. Este é o principal concorrente do Parallels eo conjunto de recursos é semelhante. Boot Camp da Apple. Ele vem pré-instalado em computadores Mac mais novos e o usuário final só precisa comprar uma cópia do Windows. Esta é a opção menos cara, mas também a menos flexível desde que você só pode executar um dos Mac OS ou Windows OS em qualquer momento que eles não correr simultaneamente. Apple e Mac são marcas registradas da Apple Inc. registradas nos EUA e em outros países. Links de Terceiros: Os links para sites de terceiros são fornecidos para sua conveniência e apenas para fins informativos. A FXCM não se responsabiliza pela exatidão, conteúdo ou qualquer outro assunto relacionado ao site externo ou ao de links subseqüentes e não aceita qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano decorrente do uso deste ou de qualquer outro conteúdo. Esses sites não estão sob nosso controle e podem não seguir os mesmos padrões de privacidade, segurança ou acessibilidade que os nossos. Leia os termos e condições dos sites vinculados. MT4 FXCM Independência: A FXCM Markets é uma entidade legal independente e não é afiliada à MetaQuotes Software Corp. (MT4). MT4 não é propriedade, controlada ou operada pela FXCM Markets. Portanto, a FXCM Markets não garante qualquer produto ou serviço MT4 e não revisou ou verificou quaisquer resultados de desempenho que possam ser apresentados e / ou descritos neste site em relação ao MT4. Marcas móveis: iPhone, iTunes e iPad são marcas registradas da Apple Inc. registradas nos EUA e em outros países. App Store é uma marca de serviço da Apple Inc. Android e Google Play são marcas comerciais da Google Inc. BlackBerry e marcas comerciais, nomes e logótipos relacionados são propriedade da Research In Motion Limited e são registados e / ou utilizados nos EUA e países em todo o mundo. mundo. Windows Phone é uma marca comercial do grupo de empresas Microsoft. Perguntas frequentes: Siga-nos Investimento de Alto Risco Aviso: Negociar divisas e / ou contratos por diferença de margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda em excesso de seus fundos depositados e, portanto, você não deve especular com capital que você não pode perder. Antes de decidir negociar os produtos oferecidos por FXCM você deve considerar com cuidado seus objetivos, situação financeira, necessidades e nível de experiência. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação em margem. FXCM fornece aconselhamento geral que não leva em conta seus objetivos, situação financeira ou necessidades. O conteúdo deste Website não deve ser interpretado como um conselho pessoal. FXCM recomenda que você procure o conselho de um conselheiro financeiro separado. Clique aqui para ler o aviso de risco total. A FXCM Markets não está sujeita à supervisão regulamentar que rege outras entidades da FXCM, que inclui, mas não se limita a, a Commodity Futures and Trading Commission, a National Futures Association, a Financial Conduct Authority ea Australia Securities and Investment Commission. FXCM Markets não se destina a ser utilizado por residentes de: Estados Unidos, Canadá, União Européia, Japão, Hong Kong ou Austrália. FXCM Markets está empenhada em manter os mais altos padrões de comportamento ético e profissionalismo, bem como um alto nível de confiança e confiança, todos os quais são pilares da cultura corporativa FXCMs. FXCM ganhou uma reputação de justiça, honestidade e integridade, e considera que este é o nosso mais valioso ativo corporativo. Reconhecemos que nossa reputação depende da adesão de nossos funcionários aos mais altos padrões de comportamento ético e profissionalismo no desempenho de seus deveres, sem os quais nossa história de realizações não teria sido possível. Para maiores informações entre em contato conosco . Copyright cópia 2017 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados. Mobile Forex para Android Forex Mobile para Android Mobile Forex para Android rodando em celulares e tablets com todos os tipos de telas. Requisitos de Sistema: Sistema Operacional Android 1.5 e superior. Mobile forex software para Android OS tem suficiente funcionalidade para o comércio bem sucedido, e comparável com a plataforma PC TradingDesk Pro 5. Congratulamo-nos com suas sugestões, comentários, reclamações ao dealerforexhsn ou ICQ 331126670. O que é mini forex A mini conta de negociação forex permite usar 10.000 Unidades de moeda base como um lote de negociação. Um pip é quase 1. Mini contas de negociação forex exigem uma quantidade relativamente pequena de capital inicial para começar. Conta pode ser aberto com tão pouco quanto 100. Cada semana Trader DEMO-contas Concurso prêmio fundo para todos os vencedores é 200 Como registrarMobile Trading - A melhor plataforma de negociação Para realizar uma negociação segura através da tecnologia sem fio é conhecido como Mobile trading. Ele permite que os investidores acessem várias plataformas de negociação de seus telefones celulares ao invés de serem confinados a antigas formas comerciais via PC. Tal tecnologia fornece um acesso conveniente para usuários sensíveis de telefone para gerenciar ativamente seus registros comerciais, mesmo depois que eles estão separados de seu laptop ou desktop. Com o uso da aplicação de negociação móvel, um comerciante pode criar relógio de mercado múltiplas, carteira e obter várias cotações de ações. Papel do móvel em Forex trading Forex trading móvel é um método conveniente e seguro de negociação. Isso permite que os investidores para o comércio mundial e para gerenciar todas as suas contas comerciais, registros e carteiras de qualquer lugar do mundo, fazendo uso de telefones celulares. No entanto, também é necessário que os investidores devem proceder com algumas precauções. A questão principal é a segurança no comércio móvel. Você deve tomar cuidado ao deixar o móbil em qualquer lugar alguém poderia fazer o uso errado dele. Você precisa ter certeza de que seu aplicativo de comercialização ainda está em execução no seu celular. Certifique-se de fechar o aplicativo imediatamente após o uso. Outro problema com o comércio móvel é que você não pode tomar as melhores decisões comerciais usando os telefones celulares. Você pode colocar ordens de compra ou venda sem saber muito sobre as tendências do mercado. É porque um Smartphone não pode lhe fornecer informações completas em uma tela grande. Vantagens do software de negociação móvel: Comércio Forex com facilidade constante como teria através de laptop ou desktop. Permitir que os comerciantes ver os custos em tempo real, e ter a ajuda de gráficos ao vivo e gráficos com indicadores técnicos. Um comerciante também pode ver o detalhe da conta eo resumo da conta em tempo real. Um comerciante também pode obter a análise técnica e análise fundamental e as últimas atualizações do mercado. Fornece uma plataforma ideal para os comerciantes para realizar uma negociação eficaz e rentável. É um método muito seguro do que o comércio tradicional, porque o sistema é protegido através de uma senha e algumas técnicas de firewall essenciais. Ele permite que você personalize o software de negociação móvel. Forex trading é um empreendimento complicado onde a negociação é realizada entre um par de moedas. Isso é feito principalmente entre as instituições financeiras, instituições governamentais, bancos centrais e empresas, etc Não há nenhum mercado específico onde você pode negociar com esses pares de moedas. Se você está planejando tirar proveito deste mercado financeiro, então você tem que manter todos os princípios de negociação de Forex na consideração. Se você é completamente novo para esta negociação, este é o lugar perfeito onde você pode aprender sobre o básico de negociação Forex. No mercado financeiro, opções binárias são a maneira mais fácil para o investidor para obter dois resultados diferentes da negociação, ou você ganha um montante fixo monetária ou você perde tudo. Essas opções também são chamadas opções digitais. As opções são consideradas como os produtos de negociação mais simples. Opções binárias são a maneira eficaz de trocar as variações de preço em um mercado global, mas um comerciante deve perceber os riscos e recompensas dessas opções. O comerciante sabe sobre o resultado da negociação que o lucro que eles vão ganhar eo que eles vão perder nesta negociação.

No comments:

Post a Comment