Wednesday 18 October 2017

Forex trading lucro exemplos de hipérbole


MetaTrader 5 - Teoria do Mercado de Negociação Introdução O mercado é um mecanismo de relações entre mercadorias e dinheiro que opera de acordo com as leis relevantes, conecta compradores (representantes da demanda) e vendedores (representantes da oferta) e forma os preços de compra / venda. O preço atua como um marco principal para as relações de mercado. De acordo com a teoria do valor do trabalho, o valor monetário dos bens como produto do trabalho 1. Em geral, podem distinguir-se três tipos de mercados: concorrência monopolística com preços abertos baseada na concorrência de preços, os chamados mercado competitivo. Neste mercado vendedores renda é diminuída com o aumento do preço de venda de mercadorias, e vice-versa. O coeficiente de elasticidade-renda do preço de venda é sempre negativo, eo lucro varia com a mudança de preço de venda seguindo o padrão complexo. Este tipo de mercado é comum para vários mercados de bens e serviços. Concorrência perfeita onde os vendedores não estão em posição de alterar o preço de venda das mercadorias devido a uma alta concorrência entre os vendedores. Qualquer tentativa de alterar o preço força o participante a sair do mercado. Este tipo é o mais comum para mercados por atacado. Mercado monopolista, onde um vendedor ou um grupo de vendedores têm a oportunidade de definir o preço de venda das mercadorias que é mais rentável para eles. Sua receita e lucro é aumentada de acordo com o aumento dos preços de venda de bens, e, portanto, o coeficiente de elasticidade nesses mercados é sempre positivo. Os pesquisadores sentiram que o preço tem um papel fundamental no mecanismo de gerenciamento de mercado, que é conhecido como 3 axiomas da Dow Theory 2. Ainda permanece desconhecido, como o preço consegue controlar o mecanismo de mercado e formar seu único valor correto como um mercado Nível de preços que molda o mercado de uma maneira maravilhosa e misteriosa que ainda não é compreendida. Os objetivos deste artigo são: Descobrir o papel do preço no mecanismo de gestão de mercado com base no princípio de equilibrar os interesses de seus participantes para garantir a estabilidade do mercado. Identificar os tipos, a natureza da formação, as razões da aparência ea extensão da interação entre diferentes níveis de preços de mercado reais e virtuais. Identificar o tipo de mercado pela natureza de mudar o preço atual e por aprender o mecanismo de sua interconversão. Estabelecer um padrão comum entre o mercado de serviços e bens eo mercado Forex. Descubra as razões da formação e mudança de tendências. Gerar sinais de entrada e saída do mercado. Estabelecer o princípio da operação do mercado Forex. Estudar a relevância eo potencial de aplicar as conclusões teoria de mercado, a fim de criar e usar vários indicadores e Expert Advisors para negociação. Vamos começar o desenvolvimento da teoria do mercado, identificando os interesses de seus participantes. É natural supor que os participantes do mercado são impulsionados pela oportunidade de obter lucro ou outros benefícios para satisfazer suas necessidades materiais e espirituais. Portanto, vamos escolhê-lo como um fator para manter o equilíbrio de interesses para todos os lados do mercado, tanto os vendedores e compradores. Uma vez que nas condições de mercado o lucro depende principalmente do preço de venda das mercadorias, primeiro vamos identificar essa dependência. Dependência do retorno sobre o preço de venda de mercadorias Geralmente, para calcular o retorno (R), todos os tipos de custos (C) (variável (Cv) e custos fixos (Cf)) são deduzidos das vendas totais E óbvia essa fórmula pode ser, também inclui a dependência do preço de venda de mercadorias (Ps) na forma implícita, o que complica a análise, se Ps mudanças. Vamos tentar obter a dependência de retorno sobre o preço de venda na forma explícita. Sabemos que nas condições de mercado a dependência da quantidade de bens vendidos (Q) sobre o preço de venda (Ps) pode ser expressa com a equação da hipérbole que reflete a lei da oferta e da demanda: Multiplicando ambas as partes da equação por Ps , Obtemos a dependência das vendas totais (St) sobre o preço de venda (Ps), e desde QPs S, então: Portanto, nas condições de mercado a dependência do total de vendas (St) sobre o preço de venda (Ps) é linear e Agora os coeficientes nas equações (2) e (3) adquirem um significado físico claro, a saber, o coeficiente S é a venda virtual máxima alcançada pela redução ilimitada de Ps a seus insignificantes valores e indiretamente revela a demanda potencial do mercado para estes Mercadorias. Vamos marcar o coeficiente Y como a elasticidade das vendas totais do preço de venda de mercadorias, que revela numericamente a mudança das vendas totais quando o preço de venda das mercadorias muda por unidade na moeda de pagamento do preço das mercadorias. Obviamente, se houver concorrência nas condições de mercado, a elasticidade sempre mantém um valor negativo, isto é, Y 0 eo aumento do preço de venda (Ps) por unidade leva à diminuição das vendas totais por unidades Y na moeda de pagamento do preço das mercadorias E vice-versa, a diminuição do preço de venda (Ps) por unidade leva ao aumento do retorno total por unidades Y. Se existe uma matriz de dados real constituída por n conjuntos de valores de Ps e St, valores numéricos de elasticidade Y e vendas S virtuais são definidos usando o método dos mínimos quadrados: Agora, se zerar a equação (3), encontraremos O preço de realização limite (Pl) acima do qual as mercadorias não podem ser vendidas neste mercado porque excede o valor permitido, e as mercadorias perdem a sua atractividade para os compradores: Introduziremos o conceito de nível de concorrência (C) no mercado analisado e determinaremos a sua (Po) (preço de compra e custo de produção) para a diferença entre o preço de realização limite (Pl) e o preço original (Po): Por exemplo, a O nível de concorrência actual ou actual Cs no mercado ao preço de venda (Ps) é calculado em conformidade: Vamos introduzir o grau de excesso preço de venda Ps (ds) o preço original (Po) eo grau de preço de realização limite (dl): Os custos variáveis ​​(Cv) consistem em despesas de compra ou produção de bens comercializáveis ​​(Cg) e outros custos variáveis ​​(Co) que dependem das vendas totais (St). Definir-lhes-ão a fracção dos custos de obtenção de bens nas vendas totais L (nível de concorrência) ao preço de venda corrente (Ps) ea fracção de outros custos variáveis ​​(v) no total das vendas Sp será apresentado através de sua fração h no total de vendas (St): O impacto dos custos fixos (Cf) sobre o retorno será considerado com o coeficiente de despesas fixas (df) calculado em conformidade: Presença de outros custos variáveis ​​(Co) A partir das suas frações v leva ao aumento dos preços dos bens, obtidos ao preço de Pó, ao valor Pv: Vamos introduzir o preço de mercado (Pm), que será definido numericamente usando o coeficiente de mercado dm como segue: Agora, se nós Introduzir o conceito de preço de realização ótimo (Popt) que garante o retorno máximo (Rmax), a equação (1) se torna uma fórmula para determinar o retorno (R) a quaisquer valores de preço de venda (Ps): Se zerar o primeiro Derivado de (25) por Ps, obteremos a razão para determinar Popt: O conceito de um nível ótimo de exceder o preço de realização (dopt) é inserido aqui: Colocando o PsPopt em (25), obteremos o formulário para Definir o retorno máximo: Se zeraremos a fórmula de retorno (25), obteremos a razão para determinar dois pontos de equilíbrio P1 e P2 como soluções para a equação quádrica obtida: Agora a equação (25) também pode ser apresentada como : Comparando (25) e (35) obtemos: Portanto, o preço de mercado (Pm) é uma média aritmética eo preço de realização ideal (Popt) é um preço médio geométrico correspondente a dois pontos de equilíbrio. Um matemático francês Louis Cauchy (1789-1857) provou que a média aritmética de dois números não negativos não é menor do que sua média geométrica, ea igualdade só pode ser alcançada quando P1P2: Portanto, o preço de realização ideal de bens (Popt) é Sempre inferior ao preço de mercado estabelecido (Pm), dependendo do nível de concorrência existente, valores reais de custos fixos e variáveis ​​com base na relação (24): Vamos chamá-la de diferença de Cauchy: Agora, a razão para definir o retorno máximo (28) se torna: Em geral, a hierarquia de preços no mercado é construída da seguinte forma: O ponto de equilíbrio geral (Pg) ocorre quando cumpre as condições: Com base em (23), (24), (26), (27 ) E (39) concluímos que a seguinte desigualdade é sempre válida no mercado: ao resolver a desigualdade (45) em relação a Po, concluímos que para obter o retorno nas condições de mercado atuais, o preço de compra ou o preço normal Pr) das mercadorias não deve exceder o seu valor máximo Pol: Da mesma forma, ao resolver a desigualdade (45) em relação a v, verificamos que a proporção de outras despesas variáveis ​​é limitada com a razão: Resolvendo a desigualdade (28) Cf), descobrimos que elas são limitadas pela relação: Níveis de preços reais e virtuais no mercado De acordo com a teoria analisada, formam-se e operam múltiplos níveis de preços reais e virtuais no mercado. Vamos listá-los e dar uma breve descrição de todos os níveis de preços. Níveis de preços reais: Po preço de compra ou preço de produção (preço de custo) dos bens Pol preço máximo de compra quando ultrapassado, o retorno de revendê-lo no mercado não pode ser obtido, definido por razões (46) - (48) (21) e (22) Pfc dfPo preço dos custos fixos, desde que existam despesas variáveis, definidas por (20) Ps preço de venda de bens. Níveis de preços virtuais: P1 primeiro nível de equilíbrio ou sem fins lucrativos, calculado como (30-34) Popt nível de preço óptimo que permite obter um lucro máximo ao vender bens a esse preço, em algumas circunstâncias pode se tornar um break-even global (26) Pm preço de mercado médio, calculado como (23-24) P2 segundo ponto de equilíbrio ou sem fins lucrativos, calculado como (30-34) ) Pl preço de venda máximo quando ultrapassado, mercadorias no mercado cant ser vendido, calculado como (6). Aprovação de conclusões teóricas usando o exemplo de venda de mercadorias no mercado Usaremos valores de níveis de preços e correspondência de valores de retorno reais e estimados como um exemplo, e certifique-se de quão precisamente o algoritmo, que atualmente analisa o mercado Forex, descreve e analisa A situação do processo de negociação no mercado real de bens e serviços com base no exemplo da análise do empreendedor único. Supostamente, o empreendedor adquiriu as mercadorias ao preço Po100 dólares por unidade, a fim de revendê-los no mercado (na loja, supermercado etc). Durante o primeiro dia de negociação, enquanto a venda de bens no preço Ps1112 dólares por unidade, ele ganhou lucro de St159300 dólares. No segundo dia ele aumentou o preço de venda para Ps2118 dólares e seu retorno somou apenas St28800 dólares. Os custos variáveis, incluindo impostos, representam 10 do rendimento e os custos fixos estão situados ao nível de Cf200 dólares por dia. Temos que determinar o retorno de empreendedores (R) para dois dias de negociação, pontos de equilíbrio P1 e P2, valores máximos de compra de mercadorias preço (Pol), variáveis ​​(Cv) e custos fixos (Cf) , E também analisar o mercado para determinar o preço de venda ótimo de bens (Popt) que garante o lucro máximo (Pmax). Isto é como o problema é resolvido pelo algoritmo, que depois de ser analisado não deixará dúvidas de que a teoria do mercado real foi realmente descoberto: Testando a teoria sobre os dados reais do mercado Forex Vamos olhar para as teorias de mercado que são mais conhecidos entre Comerciantes que tentam usá-los, a fim de obter uma vantagem estatística ao organizar o comércio rentável e criar estratégias de negociação rentável no mercado Forex com base neles. Há três teorias principais: A teoria de Gann é um produto do estudo prático do modelo, das relações do preço e do tempo e de sua influência no mercado. Elliott Wave através da pesquisa prática O Sr. Elliott chegou à conclusão de que qualquer tendência consiste nos mesmos modelos básicos repetidos (seções) que são divididos em dois tipos: a) seção de impulso (Impulso) que consiste em 5 segmentos e atua como uma seção em movimento Com um desenvolvimento de tendência b) seção corretiva (Correção) que consiste em 3 segmentos e compensa o movimento de impulso anterior. Estratégia baseada no Ichimoku Indicador associado com nuvem Ichimoku que é um produto da pesquisa prática autores de 30 anos. Todos eles têm uma característica comum a ausência de uma base teórica forte mostrando a ligação real ao processo de comércio real com bens e serviços. Estas teorias são o resultado de investigações práticas e suposições de seus autores. Além disso, eles estão ligados a uma idéia unida, ou seja, a compreensão de que ao longo do movimento de preços há alguns níveis e poderes que afetam seu padrão, e os autores dedicaram suas vidas à busca frenética de regularidades de formar os níveis e forças indicadas. A aplicação de teorias indicadas na prática de negociação levou a um sucesso variável, porém, devido à falta de teorias mais confiáveis, os pesquisadores apontaram apenas para os resultados positivos, independentemente da convenção de sua aplicação e da perda real de dinheiro, explicando isso como a interpretação errada No lado dos comerciantes ou apresentando-o como as desvantagens de uma ou outra teoria. Estou tentando transmitir a essência da nova teoria do mercado que não tem quaisquer desvantagens listadas acima. Esta teoria é baseada em uma base teórica forte, com elegância igual descreve o processo de troca real dos bens e do comércio de Forex na base da interação do preço entre três níveis de preço virtuais, que os homens os mais brilhantes dedicaram suas vidas para encontrar, mas, infelizmente , Nunca teve sucesso. Estes são os níveis: nível de preço atual que pode se tornar bullish ou bearish, dependendo da situação. Quando o mercado é bullish, o preço torna-se bearish, e vice-versa. Nível de preço virtual é formado pelo mercado, e, como o preço atual, pode virar bullish e bearish, dependendo das circunstâncias. Nível de gestão virtual do nível óptimo preço do leão do mercado. Nível de gerenciamento virtual do nível médio de preço do leopardo. A figura mostra os níveis de preços reais e virtuais com base na teoria de mercado considerada ao longo dos anos de 2010 e 2017: Conceito de indicador baseado na nova teoria de mercado e princípios de entrada no mercado e saída Para criar um indicador que você precisa ter em mente que deve claramente Mostrar a condição de mercado a qualquer momento, ou seja, o mercado de urso eo mercado de touro, o padrão de preço de mercado e movimento de nível de linha, a mudança na tendência, seja pacífica ou mostrando conflito entre touros e ursos. O indicador deve indicar claramente os momentos e níveis de entrada no mercado e saída com base no princípio: os touros gerenciar o mercado comprar ursos gerenciar o mercado vender leões gerencia o mercado além do mercado. O futuro indicador será analisado de acordo com os gráficos abaixo. Condição de mercado no dia 11.06.2017 00:00 Moscou, recomendação EURUSD de compra, já que os touros estão liderando o mercado: Níveis de preços de mercado reais e virtuais neste momento: Conclusão A teoria de mercado proposta baseia-se na análise de padrão para obter lucro, dependendo Sobre o preço de venda das mercadorias. Descobriu-se que, analisando a condição de mercado, podemos estimar o retorno virtual máximo que reflete indiretamente a demanda do mercado nesses bens ea elasticidade de retorno para o preço de venda que permite avaliar o nível máximo de preço de venda de mercadorias no mercado , Denominado nível de mercado. Conforme estabelecido, é formado no mercado um nível óptimo virtual de preço de venda de mercadorias, apresentado como um valor geométrico de dois níveis de equilíbrio que permite obter o lucro máximo ao estabelecer o preço de venda a este nível estimado. Além disso, revelou-se que a formação de renda também é influenciada pelo nível virtual do preço médio de mercado, que é formado no mercado e representa o valor médio de dois níveis de equilíbrio. Este nível foi chamado de nível de leopardo. Com base na análise de condições de mercado a partir da perspectiva de necessidade de organizar o processo de negociação em torno dos níveis de preços específicos no mercado, foi revelado o seguinte: Os melhores resultados no mercado real de bens e serviços são alcançados através da organização de negociação em torno do nível ótimo Do preço de venda de mercadorias, chamado de leão nível, que garante o retorno máximo. Organizações comerciais podem usar este artigo como uma diretriz para otimizar o processo de negociação. Além do nível real de preço real, mais 3 níveis virtuais de mercado, leão e leopardo níveis são formados no mercado Forex. Preços e níveis de mercado se opõem uns aos outros e podem se revezar para se tornar otimista e bearish. Quando a negociação no mercado Forex é organizada em torno do primeiro nível de equilíbrio inferior, o preço vira bearish e pretende tomar este nível a tendência de baixa do mercado ocorre, eo nível de mercado torna-se bullish, e vice-versa, quando é conveniente para organizar a negociação Em torno do segundo nível break-even superior, o preço torna-se bullish na tentativa de permanecer neste nível, assim, a tendência de alta é formada, eo nível do mercado vira bearish. Essas metamorfoses são organizadas e gerenciadas pelos níveis de leão virtual e leopardo. A negociação no mercado Forex pode ser organizada em torno do terceiro nível global break-even nível leão, apenas em casos excepcionais. Esta situação é acompanhada de um mercado plano severo. Normalmente, há duas formas em que a tendência muda: a) a qualquer momento e qualquer nível de preços por uma intervenção acentuada dos níveis de gestão de leão e leopardo no processo de negociação com a consequente transferência da gestão de preços para o lado oposto e / Ou a luta conseqüente dos lados opostos: preço atual formado por vendedores e compradores contra o mercado imprevisível b) transferência voluntária da gestão de preços de touros para os ursos ao nível do leão. ReferênciasHyperinflation O que é Hiperinflação Hiperinflação é extremamente rápido ou fora de controle inflação. Não há indicação numérica precisa de hiperinflação. A hiperinflação é uma situação em que os aumentos de preços estão tão fora de controle que o conceito de inflação não tem sentido. Embora a hiperinflação seja considerada um evento raro, ocorreu até 55 vezes no século XX em países como China, Alemanha, Rússia, Hungria e Argentina. Carregar o leitor. BREAKING DOWN Hiperinflação Quando associado a depressões. A hiperinflação ocorre freqüentemente quando há um aumento significativo na oferta monetária não suportada pelo crescimento do produto interno bruto (PIB), resultando em um desequilíbrio na oferta e demanda do dinheiro. Esquerda desmarcada, isso faz com que os preços a aumentar, como a moeda perde o seu valor. Quando associado a guerras, a hiperinflação geralmente ocorre quando há uma perda de confiança na capacidade de uma moeda de manter seu valor no rescaldo. Devido a isso, os vendedores exigem um prémio de risco para aceitar a moeda que fazem isso, aumentando os seus preços. Em um curto período de tempo, o nível médio de preços pode aumentar exponencialmente resultando em hiperinflação. A hiperinflação é um desastre causado pelo homem A hiperinflação é um evento macroeconômico que ocorre como resultado de uma desvalorização acentuada de uma moeda do país que faz com que seus cidadãos percam a confiança nele. Quando a moeda é percebida como tendo pouco ou nenhum valor, as pessoas começam a acumular commodities e bens que têm valor. À medida que os preços começam a subir, bens básicos, como alimentos e combustível, se tornam escassos, o que envia preços em espiral ascendente. Em resposta, o governo é forçado a imprimir ainda mais dinheiro para tentar estabilizar os preços e fornecer liquidez, o que só agrava o problema. Enquanto a inflação normal é medida em termos de aumentos de preços mensais, a hiperinflação é medida em termos de aumentos diários exponenciais que podem aproximar-se de 5 a 10 por dia. A hiperinflação ocorre quando a taxa de inflação excede 50 por um período de um mês. Pior caso Hiperinflação Um dos episódios mais devastadores e prolongados de hiperinflação ocorreu na ex-Iugoslávia na década de 1990. À beira da dissolução nacional, o país já estava experimentando inflação a taxas que excediam 75 por ano. Descobriu-se que o líder da então província sérvia tinha saqueado o tesouro nacional emitindo 1,5 bilhão de empréstimos a amigos. Isso obrigou o governo a imprimir quantidades excessivas de dinheiro para que pudesse cuidar de suas obrigações financeiras. A hiperinflação envolveu rapidamente a economia, apagando o que restou da riqueza do país e forçando seu povo a trocar por bens. A taxa de inflação quase duplicou a cada dia até atingir uma taxa insondável de 300 milhões por cento ao mês. O governo rapidamente assumiu o controle da produção e dos salários, o que levou à escassez de alimentos. Os rendimentos caíram mais de 50 e a produção rastejou até parar. Eventualmente, o governo substituiu sua moeda com a marca alemã, que ajudou a estabilizar a economia. 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Certamente os resultados testados para trás apresentados pelos fornecedores mais inescrupulosos de Forex Robot Trading esquemas devem ser levemente demitido. É fácil ajustar os parâmetros de negociação retrospectivamente para se adequar ao resultado. Não é o que estou a referir aqui no meu título, embora possa ser objecto de outro artigo. O que eu estou me referindo é o trabalho que podemos realizar de um robô Forex que temos comprado. Realizamos um teste de volta, uma semana, mês ou ano. Estamos nos sentindo confortáveis ​​com o que vemos, e nos sentimos animados com o que o futuro nos reserva. Mas, continuamos cautelosos sobre se o programa executará desta maneira indo para a frente em comércios vivos, nós permanecemos cautelosos deixá-lo funcionar com o número elevado dos lotes que nós testamos de volta. É uma preocupação racional depois de tudo o que todos nós ouvimos e ler a hipérbole sobre o teste de volta não deve ser comparado com os resultados para a frente. Ok, o que é a verdade aqui Voltar teste não tem de lidar com boas ou más notícias emanando dos EUA principalmente sobre o estado da economia, este é t.

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